Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estilista de Paolla Oliveira se pronuncia após estresse da atriz com fantasia antes de desfile

Michelly afirmou que figurino não estava rasgado e que apenas demorou para conseguir acesso à concentração, onde a atriz estava

Carnaval2023|Do R7

Estilista explicou estresse da atriz com fantasia antes de entrar na avenida
Estilista explicou estresse da atriz com fantasia antes de entrar na avenida Estilista explicou estresse da atriz com fantasia antes de entrar na avenida

A estilista responsável pela confecção da fantasia de Paolla Oliveira, para o desfile da Acadêmicos do Grande Rio no domingo (19), gravou um vídeo nas redes sociais para explicar a confusão com o figurino da atriz, minutos antes de ela entrar na Marquês de Sapucaí.

Paolla foi flagrada nervosa com a equipe da escola de samba. Em vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, a atriz faz uma ligação e reclama que a fantasia estava aberta.

Nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (20), Michelly X comentou sobre o estresse da artista e negou que a roupa estivesse com algum problema.

"A Paolla Oliveira desfilou maravilhosamente e muita gente me perguntou: 'Aconteceu alguma coisa? Abriu a roupa?'. Não, não abriu a roupa. A única coisa foi que eu não tinha acesso à concentração e [ela estava] desesperada porque eu tinha que fechar as fivelas que prendiam o costeiro na roupa", explicou a estilista.

Publicidade

"Ela entrou em desespero achando que eu não ia conseguir chegar. Mas o segurança foi lá, me pegou, eu fechei as fivelas e ela pôde fazer esse desfile lindo. Não teve nada que rasgou, que estragou, porque nem tinha o que rasgar", completou Michelly.

Paolla também se pronunciou sobre o perrengue mais cedo, diante da repercussão. "Imprevisto e nervosismo em cima da hora? Faz parte. Que bom poder contar com uma equipe competente para magia do Carnaval acontecer", disse a atriz ao compartilhar um vídeo contando como foi a confecção da fantasia.

Juliette anima multidão em bloco comandado pela cantora Mariana Aydar, em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.