Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hariany reata noivado e usa aliança no Carnaval de Salvador

A influenciadora fez uma publicação para anunciar o término com DJ Netto no último domingo (19)

Carnaval2023|Do R7

Hariany e DJ Netto reatam o namoro
Hariany e DJ Netto reatam o namoro Hariany e DJ Netto reatam o namoro

Ao que parece, Hariany Almeida se arrependeu de terminar o noivado com DJ Netto. No último domingo (19), a influenciadora fez uma publicação em que comunicava o fim do relacionamento, mas apagou o post logo depois. Passados dois dias, nesta terça-feira (21), Hariany já apareceu com a aliança de noivado ao curtir o Carnaval de Salvador.

A ex-peoa de A Fazenda 11 viajou a trabalho para a capital da Bahia. Ela foi para lá após anunciar o término, e Netto continuou no Rio de Janeiro, onde os dois curtiram a Sapucaí juntos antes da separação-relâmpago.

Nesta tarde, a influenciadora publicou stories em que curtia o bloco de Claudia Leitte, e era possível ver a aliança de noivado no dedo. Entretanto, nem ela nem Netto chegaram a comentar o assunto do término.

O anúncio da separação ficou apenas por poucos minutos no ar e foi apagado sem maiores explicações. "A nossa história está se encerrando por aqui. Estou sem chão, me recompondo. Não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois. Somamos muito na vida um do outro nesse tempo em que estivemos juntos, então peço que respeitem nosso tempo e não especulem o motivo nem algo do tipo. Vou seguir minha vida, me recompor, assim como ele vai seguir a vida dele. Obrigada pelo carinho e por terem torcido tanto por nós. Vou ficar bem", disse Hariany na ocasião.

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.