Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina desconversa sobre pegação no Carnaval: 'Não é o meu perfil'

Na madrugada deste domingo (19), a influenciadora foi curtir a folia no sambódromo pela primeira vez

Carnaval2023|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7

Maria Lina vai a camarote comemorar Carnaval
Maria Lina vai a camarote comemorar Carnaval Maria Lina vai a camarote comemorar Carnaval

Solteira, Maria Lina saiu para curtir o Carnaval na madrugada deste domingo (19). A influenciadora marcou presença em um camarote no Anhembi, em São Paulo, na segunda noite do desfiles das escolas de samba do grupo especial. Em conversa com o R7, a ex-noiva de Whindersson Nunes celebrou a oportunidade de estar no sambódromo e falou de como pretende aproveitar a folia.

Perguntada se tem a intenção encontrar um "amor de Carnaval", Maria responde preferir "um amor mais tranquilo". Ela desconversa quando o assunto é pegação e conta que prefere se envolver com outras pessoas longe das câmeras e do olhar do público.

"Definitivamente não é o meu perfil. Costumo dizer que faço, mas o que feu faço ninguém sabe e todo mundo acha que não faço", diz.

A influenciadora fala que este é o primeiro ano que foi comemorar o Carnaval no dia de desfile das escolas de samba. "Sou apaixonada pelo Brasil, sou alucinada pelo meu país. Acompanhar o Carnaval está sendo único, nunca vou esquecer", comenta.

Publicidade

Ela conta que inicialmente estava planejando uma viagem para o Rio de Janeiro, mas decidiu ficar em São Paulo porque vai inaugurar uma esmalteria após o Carnaval. "É um projeto da minha vida, é muito importante, é uma coisa que sonhei há muito tempo", finaliza.

Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes para curtir a folia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.