Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Abacaxi diz que marido saiu de casa após ela desfilar de topless na Sapucaí

A rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói, da Série Ouro, alega que esqueceu parte da fantasia em casa

Carnaval2023|Do R7

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, em ensaio para o Carnaval de 2023
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, em ensaio para o Carnaval de 2023 Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, em ensaio para o Carnaval de 2023

A caminhoneira, empresária e influenciadora Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, revelou em suas redes sociais que o marido saiu de casa depois que ela desfilou com os seios de fora, na sexta-feira (17), na Sapucaí.

Rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói, da Série Ouro do Rio de Janeiro, Marcela disse que decidiu entrar de topless na avenida porque esqueceu parte da fantasia em casa. 

"Eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirá-lo na avenida. Tirei e não olhei para ele mais, senão ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", disse.

"Se ele tiver que voltar, tudo bem. Se não voltar, fazer o quê? Vida que segue. Então, mulherada, não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena", completou a Mulher Abacaxi, que está casada há sete anos.

Bob Esponja e Dick Vigarista: famosos usam fantasias de personagens no Carnaval

" gallery_id="63f2aec3ca90846a5c000a67" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/carnaval2023/mulher-abacaxi-diz-que-marido-saiu-de-casa-apos-ela-desfilar-de-topless-na-sapucai-20022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.