Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Abacaxi expõe críticas após término: 'Tacham ele de bonzinho e dizem que eu não presto'

Marcela Porto disse estar sendo 'massacrada' pelos internautas durante o Carnaval após o fim do seu casamento de sete anos 

Carnaval2023|Do R7

Mulher Abacaxi foi deixada pelo marido após seu desfile na Acadêmicos de Niterói
Mulher Abacaxi foi deixada pelo marido após seu desfile na Acadêmicos de Niterói Mulher Abacaxi foi deixada pelo marido após seu desfile na Acadêmicos de Niterói

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, usou suas redes sociais para pedir mais respeito e empatia após ter sido deixada pelo marido. Ela contou que ele decidiu pôr um fim na relação por não ter gostado da fantasia que ela usou para desfilar à frente da bateria da Acadêmicos de Niterói, da Série Ouro do Rio de Janeiro.

"Acordei com uma mensagem de uma grande amiga minha que dizia que o meu marido estava na Lapa em uma mesa cheia de mulheres, e eu que estou sendo massacrada! Estão me xingando por ter deixado um casamento de sete anos por conta do Carnaval. Estão dizendo que ele é o bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa do Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos", disse ela.

No vídeo anterior, ela afirmou não se arrepender de ter desfilado. "Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira! Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso", completou.

Veja a publicação:

Bruna Marquezine aposta em looks decotados e gasta cerca de R$ 80 mil para curtir o Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.