Mulher Abacaxi foi deixada pelo marido após seu desfile na Acadêmicos de Niterói
Reprodução/InstagramMarcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, usou suas redes sociais para pedir mais respeito e empatia após ter sido deixada pelo marido. Ela contou que ele decidiu pôr um fim na relação por não ter gostado da fantasia que ela usou para desfilar à frente da bateria da Acadêmicos de Niterói, da Série Ouro do Rio de Janeiro.
"Acordei com uma mensagem de uma grande amiga minha que dizia que o meu marido estava na Lapa em uma mesa cheia de mulheres, e eu que estou sendo massacrada! Estão me xingando por ter deixado um casamento de sete anos por conta do Carnaval. Estão dizendo que ele é o bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa do Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos", disse ela.
Veja também
-
Folha Vitória
Mulher Abacaxi rebate críticas após fim de casamento por desfilar de topless
-
Carnaval2023
Mulher Abacaxi rebate críticas após fim de casamento por desfilar de topless: 'Sei o que estou sofrendo'
-
Carnaval2023
Mulher Abacaxi diz que marido saiu de casa após ela desfilar de topless na Sapucaí
No vídeo anterior, ela afirmou não se arrepender de ter desfilado. "Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira! Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso", completou.
Veja a publicação:
Bruna Marquezine aposta em looks decotados e gasta cerca de R$ 80 mil para curtir o Carnaval