Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sophie Charlotte comenta homenagem a Gal Costa em bloco de Carnaval: 'Emocionante'

Atriz, que vai interpretar a cantora - que morreu em 2022 - no cinema, cantou músicas de sucesso da artista - em trio elétrico

Carnaval2023|PH Rosa, do R7

A atriz marcou presença em um camarote na Sapucaí
A atriz marcou presença em um camarote na Sapucaí A atriz marcou presença em um camarote na Sapucaí

Depois de cantar no Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, Sophie Charlotte caiu na folia no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (20). A atriz marcou presença em um camarote na Sapucaí e comemorou a volta dos desfiles das escolas de samba após o período de pandemia de Covid-19.

"Eu amo Carnaval, sempre curti ver os desfiles, ontem vi pela TV e hoje estou feliz de estar aqui."

Durante o papo com a imprensa e o R7, Sophie comentou sobre a participação no Baixo Augusta, quando ela subiu no trio elétrico e soltou a voz com grandes hits de Gal Costa. A atriz vai interpretar a cantora, que morreu no dia 9 de novembro de 2022, no filme Meu Nome é Gal.

"Foi uma homenagem importantíssima, poder celebrar a obra da Gal e homenageá-la. Fiquei muito feliz com o convite. Eu amo esse bloco, amo os fundadores, foi uma emoção indescritível cantar para uma mar de pessoas. Foi emocionante mesmo, eu amei a experiência", afirmou.

Publicidade

Sophie ainda deu detalhes do filme, que tem previsão de estreia para setembro deste ano.

"É muito emocionante pensar que esse filme que a fez gente com tanto amor, dedicado a ela e pra que ela assistisse e gostasse, vai chegar para essas pessoas todas, para os fãs, e para todo mundo que se sente próximo da Gal e da vida e obra dela. Acho que essa é a missão do filme, fazer jus a essa grande artista brasileira, que ensina e me mobiliza todos os dias da minha vida, pra sempre."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.