Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja vídeos: Anitta viraliza após usar disfarce para curtir o Carnaval na rua

Cantora usou regata comprida e bermuda solta, além de boné e máscara, e não foi reconhecida por fãs nem foliões

Carnaval2023|Do R7

Anitta não foi reconhecida por fãs nem foliões ao usar disfarce
Anitta não foi reconhecida por fãs nem foliões ao usar disfarce Anitta não foi reconhecida por fãs nem foliões ao usar disfarce

Anitta virou assunto nas redes sociais e viralizou depois de curtir o Carnaval na rua de um jeito bem "gente como a gente". Após comandar um show do alto do trio elétrico por quase seis horas, a funkeira também quis curtir a festa, assim como os foliões.

Para aproveitar a folia no meio do público sem ser abordada por fãs, Anitta precisou se disfarçar. Ela usou uma regata comprida, bermuda larga e chinelo, look bem diferente daquele com que está acostumada. Além disso, a cantora prendeu o cabelo, colocou um boné e uma máscara no queixo para esconder um pouco mais o rosto.

Bem perto de um trio elétrico, Anitta passou despercebida, foi revistada pela polícia na entrada do bloco, dançou com amigos na rua e ainda comeu milho cozido direto da espiga. 

"Eu amei! Se eu fosse famoso, faria igual porque não tem lugar nem energia melhor que a pipoca de Salvador! Camarote perde muito", comentou uma internauta. "Dá pra ver que a Anitta sente saudade de ser a Larissa às vezes", opinou outro. "A Anitta é só palhaçada Kkkk", divertiu-se mais um.

Publicidade

Assista aos vídeos 

Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes para curtir camarotes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.