Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Buttel é assaltado e espancado a caminho do Sambódromo em SP

Participante de A Fazenda 14 desmaiou durante o ataque e precisou ser hospitalizado

Carnaval2023|Lello Lopes, do R7

Vini Buttel foi o sexto eliminado de 'A Fazenda 14'
Vini Buttel foi o sexto eliminado de 'A Fazenda 14' Vini Buttel foi o sexto eliminado de 'A Fazenda 14'

O influenciador Vini Buttel, participante de A Fazenda 14, foi assaltado e espancado a caminho do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite de ontem, sexta-feira (17).

Segundo a equipe do influenciador, a agressão aconteceu quando Vini ia ao centro da cidade pegar o abadá para entrar em um dos camarotes do Sambódromo. Com o trânsito parado por causa de um bloquinho, o ex-peão decidiu sair do carro de aplicativo em que estava para completar o percurso a pé. 

Casais se beijam muito na primeira noite de Carnaval

Enquanto passava no meio da multidão, Vini sentiu que seu celular foi puxado por uma mulher. Ao confrontá-la, ele bateu-boca com outro homem. Enquanto isso, cinco ou seis pessoas começaram a mexer com o ex-peão, para distraí-lo. Então, o homem que discutia com Vini o agrediu.

Vini caiu após levar um soco e bateu a cabeça no chão. O impacto fez com que o influenciador desmaiasse. Um policial, que estava no local para curtir a festa, socorreu o ex-peão e o levou ao hospital. Vini fez alguns exames e foi liberado para se recuperar em casa, com a família.

Publicidade

Além do celular, o influenciador também perdeu a carteira e o Apple Watch. 

Vini Buttel foi o sexto eliminado de A Fazenda 14, com 21,14% dos votos. O influenciador perdeu a disputa pela preferência do público para Bárbara Borges e Pétala Barreiros, em uma votação realizada no R7.com.

Apesar de bem articulado, Vini acabou tropeçando algumas vezes nas próprias palavras durante o reality e se envolveu em assuntos polêmicos. A trajetória do influenciador foi intensa e teve brigas e closes dignos de um "mister".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.