Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo posa usando só plumas em meio a Carnaval agitado

Cantora recebeu vários elogios após publicar as fotos nas redes sociais; ela estreou o próprio bloco, Xanirô, há uma semana

Carnaval2023|Do R7

Wanessa posou só com plumas sobre o corpo
Wanessa posou só com plumas sobre o corpo Wanessa posou só com plumas sobre o corpo

Wanessa Camargo usou as redes sociais neste sábado (18) para compartilhar fotos em que aparece usando apenas plumas para cobrir o corpo e desejou bom Carnaval aos seus seguidores.

O dela tem sido bastante agitado por causa das apresentações com seu próprio bloco, chamado Xanirô, que estreou no final de semana passado, em São Paulo.

Nas fotos, a cantora de 40 anos posa cheia de charme com penas verdes e roxas, deixando a maior parte do corpo à mostra e a silhueta curvilínea em evidência. Ela está com o cabelo solto e capricha no carão.

"Um ótimo Carnaval pra vocês, meus amores!", escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

"Maravilhosa", elogiou Camilla Camargo, irmã de Wanessa. "Poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na sua vida", epolgou-se um fã, citando um trecho da música Amor, amor, uma das mais famosas da cantora. "Lindeza", disse uma internauta. Dado Dolabella, com quem a artista assumiu ter reatado em outubro de 2022. curtiu a publicação.

Amanhã, Wanessa vai se apresentar com o bloco Xanirô em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela também tem usado as redes sociais para divulgar Xoxô, sua nova música.

Publicidade

Veja a publicação de Wanessa:

Veja também: Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes para curtir a folia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.