Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alec Baldwin é flagrado no set de 'Rust' na volta das filmagens após morte de fotógrafa

Gravações são retomadas um ano e meio após acidente trágico no set

Cinema|Do R7

Alec Baldwin retorna às gravações do filme 'Rust' um ano e meio após morte de fotógrafa
Alec Baldwin retorna às gravações do filme 'Rust' um ano e meio após morte de fotógrafa Alec Baldwin retorna às gravações do filme 'Rust' um ano e meio após morte de fotógrafa

O ator Alec Baldwin foi flagrado na última sexta-feira (21) caracterizado como a personagem Harland Rust no retorno das filmagens de Rust.

As gravações ficaram interrompidas por um ano e meio por causa da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em um acidente no set.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

As filmagens foram retomadas na semana em que as acusações contra Baldwin pelo homicídio culposo da fotógrafa foram retiradas. 

O filme, dirigido por Joel Souza, ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Relembre o caso

Em outubro de 2021, o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e deixou o diretor Joel Souza, de 48 anos, ferido. O episódio causou comoção em Hollywood e repercutiu em todo o mundo.

De acordo com informações das autoridades locais, o acidente aconteceu no set do filme Rust, no estado norte-americano do Novo México. Hutchins "foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica", informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, por meio de comunicado oficial.

Publicidade

Alec Baldwin e Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas do filme, foram acusados em janeiro deste ano de homicídio culposo (sem intenção de matar), mas a acusação contra o ator foi retirada.

Baldwin nega que tenha puxado o gatilho do revólver. Ele segurava um revólver Colt .45 durante os ensaios da produção quando a arma foi acionada e atingiu a fotógrafa, que morreu instantes depois. 

Tiro em protagonista e morte de crianças: as 7 maiores tragédias no cinema

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.