Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Scarlett Johansson, Zoe Saldaña também revela que não voltará à Marvel: 'É o fim'

Atriz interpretará a personagem Gamora uma última vez em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', que estreia na próxima semana

Cinema|Do R7

Zoe Saldaña interpretará Gamora em um último filme
Zoe Saldaña interpretará Gamora em um último filme Zoe Saldaña interpretará Gamora em um último filme

Menos de uma semana depois que Scarlett Johansson revelou que não deve mais voltar aos projetos da Marvel, outra estrela da empresa pegou os fãs de surpresa.

Zoe Saldaña, que interpreta a personagem Gamora, disse ao The Hollywood Reporter que também não reprisará o papel depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

"Eu não acho que este seja o fim para os Guardiões. É o fim para mim, para Gamora", declarou a estrela. 

A despedida, no entanto, não foi fácil. Zoe relembrou que, no último dia de gravações, ela fez um discurso para a equipe que conhece há quase uma década, com praticamente todos chorando. "Eu agradeci ao James por seu tempo e paciência, por sua orientação e amizade", contou ela sobre sua parceria com o cineasta James Gunn, que dirigiu os três volumes da franquia.

Publicidade

Já em conversa com a revista Total Film, Zoe pensou em outro destino para a amada personagem: ganhar uma nova intérprete. 

"Acho que chegou a hora de eu sair e uma nova geração chegar. A única coisa que eu não gostaria é que a Gamora sumisse. Ela tem sido uma personagem de tanto impacto para os fãs, especialmente as mulheres, as jovens. Eu adoraria que a Marvel desse um jeito para encontrar a próxima geração de atores para interpretar esses personagens, e dar a eles essa imortalidade pela qual os fãs geracionalmente continuam voltando", explicou a atriz, que atualmente está com 44 anos.

Publicidade

Zoe celebrou seu trabalho com a Marvel nos últimos anos: "Eu assinei para um [filme] e ganhei 10 anos. Sou sortuda, cara. Não tenho reclamações. Estou seguindo em frente com muita graciosidade e gratidão em meu coração".

Nas redes sociais, fãs pediram que a atriz não deixe de viver Gamora. "Não faz isso! Vai fazer muita falta", lamentou uma internauta. 

Publicidade

"Não estou preparado emocionalmente para o terceiro filme. Sem dúvida alguma, muitas lágrimas vão rolar", escreveu outro fã.

Confira abaixo o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em 5 de maio e deve marcar a última vez de Zoe Saldaña como Gamora.

Veja como estão sete atores e atrizes famosos que abandonaram Hollywood

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.