Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brad Pitt e Joey King surgem 'machucados' em gravação de filme

Atores foram fotografados com sangue e hematomas cenográficos no set de filmagem de 'Bullet Train', do diretor de 'Deadpool 2'

Cinema|Do R7

Brad Pitt e Joey King surgem com hematomas e sangue falso durante filmagem
Brad Pitt e Joey King surgem com hematomas e sangue falso durante filmagem Brad Pitt e Joey King surgem com hematomas e sangue falso durante filmagem

As gravações do filme de ação Bullet Train seguem a todo o vapor nos Estados Unidos. 

Brad Pitt e Joey King foram fotografados cobertos de sangue e hematomas cenográficos em Los Angeles. Os atores estavam gravando uma cena de colisão, de acordo com a agência Grosby Group.

Pitt usando um face shield
Pitt usando um face shield Pitt usando um face shield

Pitt, de 57 anos, interpreta um assassino chamado Ladybug, que vai dar de cara com outros quatro matadores durante uma viagem em um trem-bala. 

A produção é baseada em Maria Beetle, livro japonês escrito por Kotaro Isaka, e tem um elenco estelar, com nomes como Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz, Michael Shannon, Logan Lerman e Hiroyuki Sanada.

Publicidade

A cantora e atriz Lady Gaga também é cotada para fazer parte do filme, de acordo com o site Collider. 

A direção fica por conta do cineasta David Leitch, responsável por sucessos como Deadpool 2, AtômicaVelozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.

Publicidade

Seguindo os protocolos de segurança contra a pandemia de covid-19, Joey King foi fotografada usando máscara no intervalo das gravações, enquanto Brad Pitt usou uma proteção no estilo face shield.

Bullet Train ainda não tem data de estreia prevista. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.