Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Divertida Mente 2' e filme do Mufasa: 10 novidades de Disney e Pixar

Estúdio anunciou novidades em evento realizado no fim de semana nos Estados Unidos

Cinema|Do R7

A Disney realizou no último fim de semana a D23, um evento para mostrar o que a empresa vai trazer para o cinema e o streaming nos próximos anos. Veja as dez novidades mais quentes dos estúdios Disney e da Pixar:

Divertida Mente 2

"Divertida Mente' vai ganhar uma sequência
"Divertida Mente' vai ganhar uma sequência "Divertida Mente' vai ganhar uma sequência

A animação de sucesso da Pixar vai ganhar uma sequência, agora com a garotinha Riley lidando com os dilemas da adolescência. Alegria, Raiva, Tristeza, Medo e Nojinho vão ganhar a companhia de outros sentimentos em Divertida Mente 2. A estreia nos cinemas tem previsão para 2024.

Mufasa: O Rei Leão

Publicidade
Mufasa e Simba em cena de 'O Rei Leão', de 2019
Mufasa e Simba em cena de 'O Rei Leão', de 2019 Mufasa e Simba em cena de 'O Rei Leão', de 2019

O remake de 2019 de O Rei Leão rendeu mais de R$ 1,6 bilhão para a Disney e vai ganhar uma prequela. Em 2024, o estúdio promete lançar Mufasa: o Rei Leão, que conta a história do pai de Simba antes de chegar ao trono.

A Pequena Sereia

Publicidade

A Disney também divulgou o primeiro trailer da versão em live action de A Pequena Sereia, que tem Hallee Bailey no papel de Ariel. A estreia está marcada para maio de 2023 no cinema.

Branca de Neve

Publicidade
Gal Gadot será a vilã no remake do clássico da Disney
Gal Gadot será a vilã no remake do clássico da Disney Gal Gadot será a vilã no remake do clássico da Disney

Outro clássico do estúdio que ganhará uma versão em live action é Branca de Neve. Rachel Zegler será a princesa da história, e Gal Gadot fará a Rainha Má. O lançamento tem previsão para 2024.

Abracadabra 2

Quem chega bem antes é Abracadabra 2, sequência do clássico de Halloween dos anos 90. A estreia está marcada para o dia 30 de setembro no streaming.

Desencantada

O público também pode ver o trailer de Desencantada, a sequência de Encantada. O filme com Amy Adams tem previsão de estreia em 24 de novembro no streaming.

Mundo Estranho

'Mundo Estranho', animação da Disney que estreia em novembro de 2022
'Mundo Estranho', animação da Disney que estreia em novembro de 2022 'Mundo Estranho', animação da Disney que estreia em novembro de 2022

No mesmo dia estreia Mundo Estranho, a nova animação da Disney, que promete uma viagem no espaço e no tempo em busca de mistérios.

Elementos

'Elementos', da Pixar, mostra a história de amor do fogo com a água
'Elementos', da Pixar, mostra a história de amor do fogo com a água 'Elementos', da Pixar, mostra a história de amor do fogo com a água

Já a Pixar apresentou Elementos, a sua próxima história original. O filme contará um caso de amor entre um personagem de água e um de fogo. A estreia está marcada para o dia 15 de junho de 2023.

Elio

'Elio', animação da Pixar com previsão de estreia em 2024
'Elio', animação da Pixar com previsão de estreia em 2024 'Elio', animação da Pixar com previsão de estreia em 2024

A Pixar também mostrou a primeira imagem de Elio, filme que estreia em 2024 e que conta a história de um menino que não acha o seu lugar no mundo e é sequestrado para um outro planeta, onde se torna líder.

Win or Lose

'Win or Lose', primeira série original da Pixar
'Win or Lose', primeira série original da Pixar 'Win or Lose', primeira série original da Pixar

Outra novidade é Win or Lose, a primeira série original da Pixar, com previsão de estreia no streaming no segundo semestre de 2023. É a história de um time de softbol na semana de um jogo decisivo, com cada episódio narrado sob o ponto de vista de um personagem diferente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.