Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jim Carrey detona Will Smith por tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022: 'Deveria ter sido preso'

'Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto', desabafou o ator 

Cinema|Do R7

Astro criticou Smith após episódio de agressão durante a cerimônia do Oscar 2022
Astro criticou Smith após episódio de agressão durante a cerimônia do Oscar 2022 Astro criticou Smith após episódio de agressão durante a cerimônia do Oscar 2022

Jim Carrey detonou o colega Will Smith após o ator dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock, no domingo (27), durante a cerimônia do Oscar 2022. O episódio de agressão aconteceu depois que o humorista fez uma piada com a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith.

Em entrevista ao programa CBS Mornings, Carrey afirmou que o artista "deveria ter sido preso" e, também, criticou o comportamento da plateia diante de toda a situação. "Hollywood não tem escrúpulo e tive a sensação de que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal."

"Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. O insulto ainda vai durar por muito tempo. Você pode gritar algo da plateia ou até mesmo mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém", completou. 

Jim Carrey acredita que o ator esteja enfrentando um momento difícil. "Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Eu não tenho nada contra Will Smith. Ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento."

Publicidade

Por fim, o artista classificou a agressão de ato de egoísmo. "Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho — e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção. Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto."

Will Smith: imagens mostram o ator após tapa na cara de Chris Rock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.