Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevin Spacey enfrenta mais sete acusações de agressão sexual no Reino Unido

Novas acusações contra o ator seguem uma revisão das evidências coletadas pela polícia britânica

Cinema|

O Crown Prosecution Service (CPS) do Reino Unido anunciou nesta quarta-feira que autorizou sete acusações adicionais contra o ator Kevin Spacey por uma série de agressões sexuais contra um homem entre 2001 e 2004.

As novas acusações do CPS incluem uma por levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento e outras de agressão indecente e sexual. As novas acusações seguem uma revisão das evidências coletadas pela polícia britânica.

Spacey, de 63 anos, foi anteriormente acusado de cinco crimes no Reino Unido — quatro acusações de agressão sexual por toque e uma por levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.

O advogado do ator havia dito em junho que Spacey negava "fortemente" essas alegações de crimes sexuais. Agora, ele não respondeu imediatamente a um email que pedia comentários sobre as acusações recentes.

Nos Estados Unidos, Spacey derrubou no mês passado um caso de abuso sexual contra ele depois que os jurados em um julgamento civil em Manhattan concluíram que seu acusador não provou a alegação de que Spacey fez uma investida sexual indesejada quando ele tinha 14 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.