R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Mural

Icone de Mural MURAL

Mural encerrado

Confira as participações abaixo:


Últimas respostas

  • 23/07/10 21:58 - Ivan L. Teixeira
    Concordo com o arrogante ator estadunidense (redundancia), os brasileiros tem complexo de humildade excessiva, permitimos que os extrangeiros façam de tudo aqui. Ao passo que os brasileiros no exterior são vistos como seres inferiores e submetidos a situações humilhantes, isso quando não são assassinados por policiais ingleses sem se quer obter um pedido de desculpas digno á família. Até nossos aviões são derrubados dentro de nosso espaço aéreo com dezenas de pessoas por pilotos extrangeiros, coincidentemente norte-americanos, displicentes, sem que esses experimentem maiores consequências.
  • 23/07/10 21:58 - Claudio Souza
    Ele por acaso está mentindo? Aqui agente vê assassinatos todos os dias, é roubado todos os dias ou por ladrões ou por impostos, vê gente explodindo coisas, colocando fogo em onibus, atropelando pedestres, bebendo e dirigindo matando pessoas, gente pelada em todo lugar, na televisão, na revista, nos sites... e ainda damos risada de tudo, achando a coisa mais normal do mundo. Por que então reclamar do cara? já que ele só falou o que viu e que na realidade é o nosso dia-a-dia? Só porque ele é estrangeiro? Me poupe né hipócritas!!! Pra gente cabe mais parar um país pra ver um jogo de futebol (copa) do que parar o país para exigir moraria, saúde, vida digna etc pra quem precisa. Esperar o que de um país com esse tipo de gente.
  • 23/07/10 21:58 - Nazaré A. Fontenelle
    Piada infeliz, tão grosseira quanto ao seu juizo.
  • 23/07/10 21:46 - Ribeiro
    NÃO VOU A UMA BILHETERIA DE CINEMA GASTAR EM UM FILME QUE SEJA DIRIGIDO POR ESTE INDIVIDUO!!! E QUE ELE QUE FIQUE COM "MICO" DE GRANDE PREJUISO QUE VAI PENSAR DUAS VEZES EM FICAR TIRANDO UM "SARRO DE NOSSAS CARAS"!!! QUE TENHA UMA GRANDE ESTRÉIA NO BRASIL!!! UUUAAA MANÉ!!!
  • 23/07/10 21:45 - marcos
    esse cara é um verdadeiro palhaço, mais podemos dar o troco a esse idiota desprezando e não assistindo esse filminho dele.
  • 23/07/10 21:44 - lorival
    infelizmente no Brasil e em toda à America latina arraigou-se o conceito de que somos o quintal dos E.U.A., Stallone, nascido e criado durante a guerra fria, exalta o velho e reacionário pensamento Ianque. E infelizmente ainda encontra ecos para sua fala, nas cabeças e mentes de uma minoria que veêm nos Estados unidos um modelo a ser seguido. Mas felizmente hoje temos a força da internet para bradarmos aos quatro cantos do mundo: Cala a boca Stallone.
  • 23/07/10 21:44 - ALBA VALÉRIA P.REIS
    bem ele não mentiu pois tem sertos sidadões brasileiros(digo os governantes) que não se importão com o que acontése enbaicho de seu nariz,se o daqui não cuida da sua própria casa, o lixo de fora vem e suja,destrói,esplóde e sai fazendo piada com aqueles que tentão fazer alguma coisa para melhorar este brasil lindo. e tenho dito!
  • 23/07/10 21:44 - JULIO IGLESSIAS RIBEIRO DOS SANTOS
    O mesmo foi muito infeliz no que disse sobre o Brasil. E se depender de mim nenhum brasileiro assistiria esse filme. Apesar de ter algumas gravações no Brasil devemos buscar nossa dignidade como brasileiro e não deixar qualquer um que entre aqui no Brasil e fale esses absurdos.
  • 23/07/10 21:37 - deisiane cristina andrade gonçalves
    eu odiei eu odeio ele ne manda ele não vim no brasil nunca mais
  • 23/07/10 21:37 - Sandra
    Não chamaria Stallone de macaco, porque seria uma ofensa ao animal. Espero que alguma autoridade se manifeste contra o insulto praticado por ele aos brasileiros... deveríamos boicotar os filmes dele aqui....
  • 23/07/10 21:36 - FRANCISCA
    USA E ABUSA DA HOSPITALIDADE BRASILEIRA E AINDA FAZ UMA DECLARAÇÃO DEBOCHADA, DESDENHOU DO NOSSO PAÍS, ESPERO QUE OS BRASILEIROS NÃO DEEM IBOPE AOS FILMES DELE.
  • 23/07/10 21:36 - geraldo
    Sylver fique longe, seu infeliz, apesar de achar que vc era boa gente, honestamente nada pode justificar suas declarações, pois sua arrogancia e intoleravel a nos Brasileiros, que temos orgulho desta terra de macacos tupiniquins, que temos amor por tudo que o BRASIL tem e possui, vc não deveria voltar aqui.
  • 23/07/10 21:36 - crismacleiton
    na verdade uma boa parte das celebridades são hipocritas... muitas vezes até podem se intitular defessoras da ética,mas como comentários ,como esse feito ,vemos que eles acham mesmo que somos seres inferiores a eles
  • 23/07/10 21:36 - Glenda
    É lamentavel tanto a maneira como o ator "brincou" quanto saber que infelizmente ele não vai ler isto e "entender" que o povo brasileiro só estava contribuindo incondicionalmente para o sucesso do filme dele e não estava vendo isso como "explodir toda uma vila", mas que a "brincadeira" dele sim, explodiu não uma vila, mas com certeza um País inteiro. "Desta vez Stallone, não estamos agradecidos!!!!
  • 23/07/10 21:36 - Iron
    Fico triste com a atitude do Stallone pois o povo brasileiro que sempre é lembrado pela cordialidade e hospitalidade, tenha sido alvo de "chacotas" de Stallone, que agiu de má fé. Devemos saber realmente o que deve ser valorizado, pois uma pessoa que é um dos maiores astros do cinema de ação, não mostra nehum respeito para com seus fãs brasileiros.
  • 23/07/10 21:36 - Uma ex fã :S
    Ridículo a Declaração dele, ele sim é um macaco, que fica cheio de frescura, falando mal do nosso País !
  • 23/07/10 21:36 - Miguel
    se ele falou eh pq permitimos que falasse.
  • 23/07/10 21:36 - Suelene
    O único macaco que ele levou, foi ele mesmo. A admiração que eu tinha por ele, acabou no momento em que fez essa infeliz declaração da minha pátria tão amada. Espero nós brasileiro saibamos boicotar o filme dele gravado nesse país maravilhoso e que o recebeu com todo carinho. Sou brasileira com muito orgulho sim senhor seu Stallone.
  • 23/07/10 21:35 - clayson chaves
    ele nâo merece nem que o filme seja exibido no Brasil.otário
  • 23/07/10 21:35 - Valdenir Pereira de Lima
    "Temos que ter mais auto-estima e respeitar realmente quem nos respeita. Temos que ter amor próprio e deixar de acredita nas mentiras que muitos gringos falam quando chegam em nosso país principalmente quando querem divulgar algum filme e depois fazem o que esse sujeito fez.Chega de vendermos nosso país pelo carnaval,futebol,axé e principalmente de vulgarizar as mulheres do nossa país.O Brasil é mais,o povo brasileiro é mais e temos dignidade. Respeito,é o que queremos!
  • 23/07/10 21:35 - JANAINA
    Ele não mentiu,simplismente foi sincero. Aqui no Brasil,qualquer pessoa que vem de qualquer outro país,pode todas as coisas.Pode ter sexo com menores,... Pode pilotar avião,matar e voltar para seu país de origem,pode desamparar brasileiros para ficar bem na fita com outros paises (filhos de brasileiros com estrangeiros quando os pais se separam a guarda é sempre dos estrangeiros,.. Criminosos estrangeiros tem apoio do nosso governo,... Querem mais??? Deu pra entender agora o porque que ele disse tal realidade???
  • 23/07/10 21:35 - Marco Leão
    Tão estúpida quanto o próprio ator. Esse ignorante deveria primeiro conhecer a história de seu próprio país antes de fazer comentários irresponsáveis como esse. Nossa resposta como bons brasileiros dever ser ignorar o filme dele rodado no país. Vamos criar o movimento, BRASILEIRO DE VERDADE NÃO ASSISTIRÁ O PRÓXIMO FILME DO STALLONE.
  • 23/07/10 21:35 - Andrea
    Não acho ser apenas uma piada, e sim uma realidade brasileira, porque a nossa justiça permite isto e muito mais.
  • 23/07/10 21:35 - luiz macil
    Este tal de Stallone e um imbecil sem compostura mal educado sem talento cheio de anabolizante;Po isso nao pensa so fala bobagem.
  • 23/07/10 21:35 - Anderson Magalhães Fagundes
    Pode explodir uma vila por que somos um povo gurreiro acustumados lutar e a reconstruir. Vá leve um macaco pois ele é o unico brasileiro que vai ver seu filme.
  • 23/07/10 21:35 - Jeferson
    Quem sabe depois dessa o povo brasileiro aprende a não tratar essas "coisinhas medíocres", que se acham mais que os outras, como reis. O cara tá no fundo do poço, tentando se "levantar" com mais um filme cretino, e ainda vem criticar o nosso país! Vê se pode!
  • 23/07/10 21:35 - Carlos Alberto Xisto Pio
    Alguém se lembra o comentário que o FRANK SINATRA fez anos antes de vir para o Brasil (para vir ao Brasil sómente em fim de carreira)todos os shwons dele teve lotação escotada e o BRUCE WILIANWS á pouco tempo atrás. Ficar indignado com tudo isso !!! qdo. eles vem aqui a maioria vai lá estender tapete vermelho !!! e pior de tudo esquecem dos nossos ATORES E ATRIZES, esquecem de apoiar o NOSSO CINEMA, Um abraço
  • 23/07/10 21:35 - mauri
    acho noticiario nacional e tv dar muita importancia as declarações de um debil mental,o país esta atolado em problemas graves ,segurança ,saude,e nosssos politicos nada fazem ,so dão mau exemplo ,uma robalheira so ,por estas e outras que os extrangeiros tripudiam.porque governo não proibe a exibição deste filme aqui vamos boicota. mauri
  • 23/07/10 21:35 - Michelle Assunção
    Esse cara pensa que pode vir aqui fazer o que quer e ainda sair falando... É um tapa na cara dos brasileiros, mas bem feito, quem mandou ficar bajulando esses estrangeiros, famosos e tal. Tratam pessoas que aparecem na televisão ou no cinema como deuses, são meros mortais como todos mundo, não são melhores do que ninguém. O brasil mesmo é que vende essa imagem, de que aqui tudo pode. E ainda vai ter gente para lotar os cinemas para ver o filme deste babaca. Infelismente enquanto o Brasil não impor respeito, vamos ter que aturar babacas como esse dizendo besteiras sobre o nosso país que é lindo, com problemas eu sei, mas em qual casa não tem problema? Mas ainda sim lindo demais e com potencial........
  • 23/07/10 21:35 - jorge
    Enquanto o Brasil babar pros Americanos será sempre assim.né
  • 23/07/10 21:34 - Marcia Barcellos
    foi infeliz no seu comentario, sempre admirei seus filmes com muito respeito pelo artista e profissional essa era a visao de todos aqui na minha casa e acho que em todo o brasil, que tristeza com resposta a isso acho que ele deveria levar o seu filme para outro pais ja que o nosso ele ve dessa forma . hoje eu o vejo como um ridiculo, que deve fugir dos espelhos e dos alfinetes.
  • 23/07/10 21:34 - jeferson kava
    olha, eu era super fã deste cara, mas como sou patriota a partir de hoje tenho nojo dele, adoro a record, então por favor não passem filme dele se não será um telespectador a menos......obrigado pela oportunidade de me expressar Jeferson Kava Nova Laranjeiras-Paraná
  • 23/07/10 21:34 - Jane Ribeiro
    O comentário foi de extremo mau gosto, e revela o conceito que ele tem deste país maravilhoso que o recebeu de braços abertos e permitiu que gravasse aqui seu filme de gosto duvidoso, que aliás, despois disso, não vou assitir nem por curiosidade. Aproveito para lembrar o desagradável comentário de Robin Williams, em razão do qual, perdi o interesse em assitir filmes protagonizados por ele.
  • 23/07/10 21:33 - Celina Valle
    Uma grosseria impar a dele. Vem aqui se aproveita de tudo que oferecemos e facilitamos para o sucesso do filme dele e aí faz uma declaração ridícula dessas. Gente totalmente sem noção!
  • 23/07/10 21:33 - zeca dutra
    As palavras dele é uma resposta à tamanha idolatria que algumas emissoras de tv, formadoras de opiniões, têm dos EUA e, consequentemente de seus atores, celebridades. Eles pensam e falam o que acham de nós brasileiros. É apenas a imagem nossa difundida lá fora! Deles..... fazem-nos adorá-los ! E, assim, semmmmmmpre......será !
  • 23/07/10 21:33 - celia magalhães de souza
    Uma declaração desagradável e desnecessária. Acho que devemos boicotar o filme de Stallone não assistindo. abraços a todos célia
  • 23/07/10 21:32 - Luciana Cardozo
    Brasileiros admiram muito os estrangeiros, parece q ele confundiu essa gentileza toda com idiotice
  • 23/07/10 21:32 - Roseane Serra
    O povo brasileiro é hospitaleiro, mas não é idiota a ponto d aceitar q qualquer um venha e fale mal d nosso país. Essa declaração infeliz só ressalta o quanto devemos amar o que é nosso e começar a dar gelo nesse tipo de gente que acha q pq nasceu estadunidense é melhor q todo mundo. Somos brasileiros com orgulho e respeitamos até "visitas" mal agradecidas, como neste caso. Temos nossos problemas e dificuldades, mas aqui educação é primordial e faz parte de nossa cultura mista. Porq nosso povo não tem vergonha d ter no sangue e na cultura a mistura de todas as raças, de todos os povos, de todas as crenças. Envergonhe-se de suas palavras pq elas serão eternizadas no seu fim de carreira, e aprenda q não se brinca com o orgulho de um povo.
  • 23/07/10 21:32 - Milton
    Sincero, já passou da hora do Brasil deixar de se comportar como uma tribo e se impor para o mundo como uma potência mundial!!!
  • 23/07/10 21:32 - Jose Antonio
    acho que os brasileiros devem repudiar esses comentários desse cidadão que foi muito infeliz e canalha.
  • 23/07/10 21:31 - GUTEMBERG SILVA GUIMARÃES
    EM POUCOS DIAS NO BRASIL STALLONE FOI CAPAZ DE PERCEBER E SER HONESTO EM REVELAR QUE AQUI É O PAIS DO VALE TUDO,O POVO SOFRE E AINDA AGRADECE,NÃO AO STALLONE, MAS AGRADECE AO GOVERNO,PELAS LEIS DE PROTEÇÃO AO MENOR TRAFICANTE, MENOR ASSASSINO,PROTEÇÃO AO MENOR ESTUPRADOR, OU SEJA O GOVERNO É INÚTIL E CORRUPTO E O POVO AINDA GOSTA,PARABENS STALLONE PELA CORAGEM DE REVELAR AO MUNDO A VERDADE SOBRE O BRASIL,MAS NEM ASSIM O GOVERNO E O POVO VAI TOMAR VERGONHA NA CARA,PARAR DE PROTEGER ASSASSINOS,ACABAR COM O TRÁFICO DE ANIMAIS,QUEIMADAS AUTORIZADAS NA AMAZÔNIA,ESSE É UM PAÍS QUE NEM NA VERGONHA TOMA A ATITUDE DE MUDAR. SE TODOS COM O PODER DE MÍDIA COMO VOCE TIVESSEM ESSA CORAGEM DE FALAR A VERDADE TALVEZ ALGUÉM SE MOBILIZA-SE. SOU BRASILEIRO ,PORÉM TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO. ESPERO QUE MAIS ESTRANGEIROS VENHAM FILMAR NO BRASIL E FALEM SOBRE O QUE VIRAM. AQUI É O PAÍS DO VALE TUDO. PARABÉNS SILVESTER STALLONE.
  • 23/07/10 21:31 - j.mauricio
    infelismente é isso mesmo,grande parte dos brasileiros dão muito valor para as coisas (lixo cultural) de países desenvolvidos,agora se sentem ofendidos!não sejamos hipócritas...cada dia a imagem do Brasil está pior;caso Bruno,caso Mercia,agora propina pra policiais que liberaram o carro que atropelou Rafael Mascarenhas,e tem também o maníaco que deveria estar preso mais foi solto pela justiça pra continuar estuprando e matando....francamente!!!!!
  • 23/07/10 21:31 - fernando
    SIMPLESMENTE ELE NÃO MENTIU FALOU Á VERDADE .
  • 23/07/10 21:30 - Geovani soeiro palheta
    não vi nada de estranho nesse comentario pois o brasil e uma pais sem lei, não temos vergonha na cara nosso politico são macacos pois não fazem nada para melhora as leis desse pais, essa e nossa realidade um abraço.
  • 23/07/10 21:30 - Wander
    Esta declaração dele só me fez ser mais fã dele ainda! Ele pode tudo,e ainda mais no Brasil! Os atores do brasil são os piores do mundo, assim como esta novela rídicula de Mutantes, que estão sujando todos os mutantes das histórias do planeta.
  • 23/07/10 21:29 - maria conceição
    isso mostra...quem é povo brasileiro consegue receber com carrinho um pobrezinho desse é o mais pequenino dos americano , eu teria vergonha de ser amigo dele!!!que o senhor..tenha missericórdia dele nem o dinheiro dele podera dar a ele o que o nosso povo tem?
  • 23/07/10 21:29 - samuel peixoto
    nunca mais irei assistir um filme deste cara, vou botar fogo em todos os DVDs de Rock e Rambo. Como artista e diretor tá acabado aqui. Se todos queimarem seus filmes nunca mais nenhuma celebridade tratará nosso amado país com essa falta de respeito
  • 23/07/10 21:29 - MARCIA MENDES THIMOTHEO
    Infelismente ele tem razão esse pais em que vivemos so tem discaso!!!
  • 23/07/10 21:28 - gilberto
    declaração infeliz feita por stallone,ele deveria se desculpar com o povo brasileiro,fiquei decepcionado com esse comentario besta!
  • 23/07/10 21:28 - PAULO ROBERTO SANTI
    PRECISAMOS BOICOTAR ESTE FILME. ATENÇÃO DUBLADORES E DIRETORES, RECUSEM DUBLAR ESTE FILME. CAMPANHA PARA NINGUEM ASSISTER O FILME DELE.

Shopping
Monitor Monitor Wal-Mart R$ 348,00
Fogão Fogão Mania Vi R$ 580,41
Blu-Ray Player Blu-Ray Pl Saraiva R$ 449,00
Blu-Ray Player Blu-Ray Pl Saraiva R$ 299,00