R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

26 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 05/02/2013 às 10h30:

Ambiente leve e descontração marcam almoço dos candidatos ao Oscar

Amoço reuniu veteranos e novatos indicados ao prêmio mais importante do cinema

EFEEFE


Publicidade

O tradicional almoço organizado pela Academia de Hollywood reuniu nesta segunda-feira os indicados ao Oscar três semanas antes da entrega do prêmio, um evento que continua sendo "importante" inclusive para os mais experientes, como Robert De Niro, e que faz com que novatos, como Quvenzhané Wallis, se sintam em um conto de fadas.

— Continua sendo importante — admitiu com seu clássico laconismo o veterano ator, quase quatro décadas após ter obtido sua primeira nomeação, por O Poderoso Chefão - Parte II (1974). Desta vez, De Niro disputará o prêmio de melhor ator coadjuvante por O Lado Bom da Vida.

Com os olhos repletos de ilusão e também um pouco de ansiedade apareceu Quvenzhané, que com apenas 9 anos de idade é a pessoa mais jovem da história a ser indicada ao Oscar de melhor atriz.

— Estou contente, entusiasmada por estar aqui. Embora você nunca pense que uma coisa assim vai acontecer com alguém da minha idade — disse a jovem atriz de Indomável Sonhadora aos jornalistas que se reuniram em uma das salas do hotel Beverly Hilton.

Entre a descontração de um e a ilusão da estreante houve espaço para toda classe de emoções, desde a expectativa de percorrer o tapete vermelho do Dolby Theatre no próximo dia 24, como admitiram as atrizes Jessica Chastain e Jennifer Lawrence, até a incredulidade de estar vivendo um momento tão especial, segundo confessou Ben Affleck.

— Todas as mulheres sonham com o vestido do dia do seu casamento, não é verdade? Eu sempre sonhei com o modelo que usaria no Oscar — comentou Jessica, que concorre por A Hora Mais Escura.

Jennifer, sua grande rival na briga pela estatueta de melhor atriz, brincou dizendo que vestirá suas calças de fazer cooper, como as usadas por sua personagem em O Lado Bom da Vida quando saía para correr com o de Bradley Cooper.

Nenhuma das beldades que desfilarão pelo tapete vermelho no dia 24 já decidiu o que usar na ocasião. É o caso também de Anne Hathaway, a grande favorita ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Os Miseráveis.

— Ontem estive ocupada com o Super Bowl. Não podia pensar em vestidos com toda essa comida deliciosa na minha frente — disse com seu magnético sorriso, o mesmo demonstrado por Ben Affleck e Bradley Cooper, dois dos grandes galãs de Hollywood.

Veja como eram e como ficaram as belas atrizes que já ganharam o Oscar

Assista Hugh Jackman cantando em clipe de Os Miseráveis

Mark Wahlberg e urso TED apresentarão prêmio

Affleck falou sobre o fato de Argo, dirigido e estrelado por ele, estar ganhando terreno sobre Lincoln e A Hora Mais Escura nas últimas premiações apesar de seu nome não figurar entre os candidatos a melhor diretor.

— Eu deixo os cálculos para vocês. Asseguro a vocês que é uma honra incrível estar nomeado como produtor. Há nove produções indicadas e qualquer uma pode ganhar. Não me preocupo com o resto. Passei muitos anos vendo a cerimônia em casa — indicou.

Cooper, por sua vez, reconheceu que seu papel em O Lado Bom da Vida pode mudar sua trajetória na indústria. — Acho que não estive aqui com Se Beber, Não Case!, então pode ser — confessou o ator, que levará sua mãe ao grande evento.

Perante os microfones da Academia também compareceram Amy Adams, Christoph Waltz, Hugh Jackman, Sally Field, Tim Burton, Jackie Weaver, Denzel Washington - que queria conhecer a pequena Quvenzhané - e Naomi Watts.

Por fim, Craig Zadan e Neil Meron, produtores da 85ª edição do Oscar, prometeram mais tempo dedicado ao "entretenimento" e a "apresentações musicais" que em anos anteriores

 

  • O showbiz está a um clique. Quer apostar?
  • As manchetes que mexem com o mundo estão aqui. Informe-se
  • Você ainda paga provedor? R7 Banda Larga é grátis!
  • Imprima as suas fotos com desconto. Saiba como!
  • Curta a página do R7 no Facebook
  • O que os blogueiros do R7 pensam sobre isso? Saiba aqui
  •  

     
    Veja Relacionados:  oscar, cinema, almoço, prêmio, hollywood, los angeles
    oscar  cinema  almoço  prêmio  hollywood  los angeles 
     
    Espalhe por aí:
    • RSS
    • Flickr
    • Delicious
    • Twitter
    • Digg
    • Netvibes
    • Facebook
    • Google
     
     
     
     

    Fechar
    Comunicar Erro

    Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

    Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
    Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

     

     


    Shopping