25 de Maio de 2012
Filme de José Padilha chegará às telonas em 8 de outubro deste ano
Foi divulgado, nesta segunda-feira (16), um novo trailer do filme Tropa de Elite 2, dirigido por José Padilha e estrelado por Wagner Moura, que repete o papel do Capitão Nascimento.
Veja a foto do Capitão Nascimento com o filho
Veja cenas do longa-metragem Tropa de Elite 2
Veja a primeira foto do Capitão Nascimento
Leia a sinopse do longa-metragem Tropa de Elite 2
O vídeo, que traz novas imagens da continuação do longa-metragem de 2007, chegará aos cinemas nesta sexta-feira (20), com direito a uma cena que mostra a participação do cantor Seu Jorge.
Tropa de Elite 2 retratará o Capitão Nascimento 13 anos mais velho e diante de um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Nascimento precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente (Pedro Van-Held), com quem tem uma relação conflituosa.
Maria Ribeiro, Dudu Nobre, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, André Mattos e André Ramiro estão no elenco da obra, que estreia em 8 de outubro.
Assista, abaixo, ao vídeo:
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7