R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 11/12/2009 às 09h46:

Avatar é o filme mais caro da história

O épico 3D já superou o longa Piratas do Caribe – No Fim do Mundo

Do R7

Em entrevista à rede CNN Internacional, o CEO (diretor geral) da Fox Filmed Entretainment, James Gianpulos, afirmou que Avatar é a produção mais cara já feita pelo estúdio. Para quem não lembra, o recorde anterior da empresa é a mega-produção Titanic, vencedora de 11 Oscar, que custou cerca de R$ 400 milhões em valores atuais.

- É o filme mais caro que já fizemos. Mas agora, com o luxo de podermos observar o que foi feito, é um dinheiro bem gasto e não estou preocupado com ele.

Se as projeções estiverem corretas, o épico se tornará a mais cara produção da história. O atual detentor desse título é o Piratas do Caribe – No Fim do Mundo, da Disney, indicado aos Oscar de Efeitos Visuais e Maquiagem, que custou cerca de R$ 600 milhões.

Produzido usando tecnologia de ponta, Avatar conta a história de Jake Sully, um fuzileiro naval americano preso à cadeira de rodas. Apesar de sua condição, ele é enviado a Pandora, uma lua distante da Terra habitada por alienígenas azuis, os Na’vi. Lá está sendo explorado um mineral que pode ser a salvação dos problemas energéticos do nosso planeta.

No entanto, a atmosfera de Pandora é tóxica, e só é possível circular pela lua em avatares, corpos híbridos de DNA de Na’vi e humano, que são controlados a distância. Assim, por meio de seu avatar, Jake volta a andar e recebe a missão de se infiltrar na comunidade alienígena, que tem se tornado um obstáculo para a exporação do mineral. A história começa a mudar quando uma fêmea Na’vi salva sua vida e ele acaba se envolvendo em um conflito que decidirá o destino desses dois mundos.


Gostou? Bom, o filme tem estréia mundial prevista para sexta-feira, dia 18 de dezembro e será exibido nas opções tradicional e 3D. Agora só nos resta esperar e conferir mais novidades do filme aqui no R7.

Veja Relacionados:  Avatar
Avatar 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping