R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 24/02/2013 às 17h24:

Cerimônia do Oscar promete ser bem-humorada e musical

O mestre de cerimônias Seth MacFarlane deve dar um estilo atrevido à premiação

EFEEFE


Publicidade

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood realizará na noite deste domingo a 85ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar, que celebra o trabalho dos profissionais da indústria do cinema, a partir de 23h30 (horário de Brasília), no teatro Dolby, em Los Angeles.

A festa terá como mestre de cerimônias, o multifacetário comediante Seth MacFarlane, conhecido pelo seu ácido senso de humor e por ser criador da série Family Guy, além de roteirista e diretor do filme Ted.

Confira uma galeria de fotos com todos os indicados

Por de trás do Oscar e as curiosidades do evento

A expectativa é que MacFarlane dê um estilo mais atrevido à premiação, tradicionalmente formal, e que durará três horas. Nesse período, serão anunciados os vencedores da estatueta em 24 categorias.

Argo, com sete indicações, é o grande favorito para arrebatar o Oscar de melhor filme, apesar de contar com rivais de peso, como Lincoln e As Aventuras de Pi, que conquistaram o maior números de indicações, 12 e 11, respectivamente.

A cerimônia terá um forte apelo musical, e incluirá uma atuação final, no encerramento do programa, que habitualmente, devido a falta de tempo, termina de forma abrupta, uma vez que é entregue o prêmio de melhor filme.

MacFarlane e a atriz da Broadway Kristin Chenoweth se encarregarão de finalizar a festa, que antes terá tido no palco a voz de Shirley Bassey e Adele, intérpretes dos temas de 007 Contra Goldfinger e 007 - Operação Skyfall, respectivamente, em homenagem aos 50 anos da saga de James Bond.

Outras estrelas musicais da entrega do Oscar serão Barbra Streisand, que não se apresentava na cerimônia desde 1977, e Norah Jones. Além disso, haverá um tributo aos musicais cinematográficos mais recentes, que será interpretado por Russell Crowe, Jennifer Hudson, Catherine Zeta-Jones, Anne Hathaway e Hugh Jackman.

Pelo palco do teatro Dolby passarão apresentadores renomados como Jack Nicholson, Dustin Hoffman, Ben Affleck, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, John Travolta, Nicole Kidman, Sandra Bullock, Jennifer Aniston, Kristen Stewart, Michael Douglas, Richard Gere, Daniel Radcliffe e Salma Hayek.

A 85ª edição do Oscar será televisada ao vivo para mais de 225 países. Para os Estados Unidos será exibida pela emissora ABC, que iniciará a transmissão ao vivo do tapete vermelho às 16h locais (21h de Brasília).

 
Veja Relacionados:  Do R7
Do R7 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping