11 de Fevereiro de 2012
Nova animação da Disney chega aos cinemas americanos em novembro
A Walt Disney divulgou esta semana um vídeo com os bastidores do seu novo projeto, Enrolados (Tangled). Nele, o diretor e os produtores mostram um pouco de como o filme está sendo feito. (Veja, abaixo, o vídeo)
A animação, que também será lançada em 3D em 24 de novembro nos Estados Unidos, se baseia no célebre conto de fadas que narra a história da menina que é criada numa torre, alheia ao mundo, e mantém seus cabelos sem corte, que se torna uma escada para se chegar até ela.
Dirigido pela dupla Nathan Greno e Byron Howard, que já foram parceiros em Bolt – Supercão, o longa terá no elenco de vozes nomes como Mandy Moore (Rapunzel), David Schwimmer (Mr. Sunton), Matthew Gray Gubler (príncipe Flynn), Grey DeLisle (Madame Gothel) e Carolyn Lawrence (Amy).
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7