11 de Fevereiro de 2012
Imagens mostram os atores nos sets das gravações já caracterizados com os personagens
Nas fotos, Milla Jovovich (dos filmes Resident Evil) aparece como a vilã Milady de Winter, do longa-metragem Os Três Mosqueteiros.
Com direção de Paul W.S. Anderson, marido de Jovovich, o elenco da obra conta com Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), que será o vilão Cardeal Richelieu, e Mads Mikkelsen (007- Cassino Royale) como Rochefort, o outro personagem mau da história. O novato Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) também estará no longa.
Lerman interpretará o jovem D'Artagnan, que sonha em fazer parte da guarda pessoal do rei. Os mosqueteiros Porthos, Athos e Aramis serão vividos por Ray Stevenson (O Livro de Eli), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Robin Hood).
O roteiro, adaptado da obra de Alexandre Dumas, foi escrito por Andrew Davies (Bridget Jones – No Limite da Razão) e Alex Litvak (Predadores).
Os Três Mosqueteiros está previsto para estrear em julho de 2011 e será exibido em 3D.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7