R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 22/07/2012 às 23h20:

John Travolta fala sobre novo filme
e o drama de perder um filho

Ator conversou com a reportagem do Domingo Espetacular, que foi ao ar neste domingo (22)

Do R7, com Domingo Espetacular


Publicidade

John Travolta ficou famoso pelo talento e também pelos escândalos que o acompanham. No Domingo Espetacular (Record) deste domingo (22), diretamente do México, o ator falou sobre o novo trabalho e do drama de perder um filho.

A entrevista promove o filme Selvagens, adaptação de um livro que trata da guerra das drogas nos Estados Unidos.

Travolta, que estava acompanhado pelo diretor e amigo Oliver Stone, diz que é a primeira vez que trabalham juntos e conta que esperou trinta anos pela oportunidade.

De perto, o galã do filme Os Embalos de Sábado à Noite parece em boa forma. Aos 58 anos, ele está bem diferente das fotos publicadas nas revistas e nos últimos trabalhos dele no cinema.  Aliás, John Travolta tem sido figura frequente nos jornais e sites de fofoca.

A polêmica mais recente envolve um ex-funcionário do astro, o piloto Doug Gotterba. Uma revista americana publicou a foto dos dois numa cena suspeita e alegou que Travolta e o piloto teriam sido amantes. O romance teria acontecido nos anos 80.

A informação foi confirmada pela ex-secretária do ator, que trabalhou com Travolta durante 16 anos. Joan, que cuidava da agenda do ator, disse na entrevista que sempre soube que Travolta era gay e que isso nunca a incomodou. A ex-secretária ainda contou que ouviu do prórpio piloto que Travolta era gay e que os dois tiveram uma relação sexual.

Há dois meses, outra foto esquentou ainda mais a discussão. O astro americano foi flagrado vestido de mulher ao sair de uma festa. Travolta aparece maquiado e de peruca loira.

John travolta começou a carreira como modelo. Ganhou fama como bailarinho da brodway, foi para o cinema e encarnou personagens que marcaram uma época. Por causa do corpo perfeito foi, durante muito tempo, considerado um símbolo sexual.

Anos mais tarde, bem longe da boa forma, ele passou a ser acusado de assédio sexual. Dois massagistas e o funcionário de um cruzeiro denunciaram Travolta por conduta imprória. O funcionário alega que Travolta pediu uma massagem no pescoço e em seguida tentou agarrá-lo. Ele ainda contou a polícia teria recebido dinheiro para ficar em silêncio.

Já os massagistas contaram que Travolta tentou seduzí-los durante as sessões. Para os advogados do ator, as denúncias são absurdas e as vítimas procuram apenas um pouco de fama.

As polêmicas não param por aí. Há dois anos, Travolta ainda foi citado no livro que traz um panorama das saunas gays de Los Angeles. Segundo a publicação, o ator seria um frequentador assíduo e teria traído a mulher durante orgias homossexuais.

Casado há vinte anos com a atriz Kelly Preston, Travolta teve três filhos. O mais velho, Jett, morreu em 2009 após uma crise convulsiva durante as férias da família nas Bahamas. Ele tinha dezesseis anos.

Durante a conversa, Travolta falou como a morte inesperada do primogênito abalou a vida pessoal e a carreira e abriu o coração.

— A perda do meu filho me deixou devastado por três anos, mas eu finalmente decidi que precisava voltar a trabalhar, para distrair a minha mente, e foi revigorante fazer esse trabalho com Oliver.

Aproveito a deixa para perguntar sobre o filho mais novo dele, Benjamin, que nasceu quase dois anos após a morte do irmão. Travolta responde que é apaixonado pelos filhos e que não dá pra misturar as coisas.

— Para mim, eu tenho três filhos e sempre vou ter.

Para relaxar a conversa, pergunto a Oliver Stone sobre o novo trabalho: Selvagens. O diretor conta que resolveu adaptar o livro de mesmo nome para o cinema porque é uma história cheia de suspense, excitante e imprevisível.

O filme mostra o comércio da maconha no sul da Califórnia e o que acontece quando os violentos cartéis mexicanos resolvem interferir nos negócios. Travolta vive um agente federal corrupto, que tem trânsito livre entre os traficantes.

O filme levanta questões sobre a legalização da maconha. Oliver Stone, que já foi preso por porte de droga, diz que essa polêmica não é a intenção do filme.

Durante a entrevista, Travolta foi blindado para não responder sobre os escândalos sexuais. Antes de começar a nossa conversa, fomos avisados de que perguntas pessoais estavam proibidas.

Eu não resisti e já quase no fim decidi arriscar. Pergunto sutilmente sobre os recentes escândalos e sou avisada pela assessora dele de que meu tempo acabou. Mesmo assim insisto. Travolta ignora a minha pergunta e fala mais uma vez sobre a morte do filho. Lembra da força que precisou ter para seguir com o trabalho adiante e que sabe que o filho gostaria que ele seguisse em frente.

Os boatos parecem mesmo não abalar o astro de Hollywood. Pelo menos por enquanto. Sinal de que a autobiografia, que há anos ele planeja publicar, ainda terá muitos capítulos pela frente. E, como nos bons filmes, o final pode surpreender!

Assista ao vídeo:

 

A partir desta quarta-feira (25), o R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal todos os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

 
Veja Relacionados:  John Travolta
John Travolta 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping