R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 26/11/2011 às 16h40:

Michelle Williams fala sobre o papel de Marilyn Monroe

Filme My Week with Marilyn tem estreia prevista para fevereiro no Brasil

Reuters


Publicidade

Michelle Williams assume o papel de Marilyn Monroe no filme independente My Week with Marilyn, ainda sem título em português. Atualmente nos cinemas norte-americanos, o filme é baseado no livro homônimo de Colin Clark e fala sobre o tempo em que ele trabalhou com Marilyn enquanto a atriz estava na Inglaterra, filmando a comédia romântica O Príncipe Encantado (1957).

Michelle falou com a Reuters sobre como foi retratar Marilyn, o filme, seu papel atual de Glinda - a bruxa boa no filme, que ainda está em filmagem, Oz: The Great and Powerful, de Sam Raimi - e sobre sua filha Matilda, de seis anos, com o ator Heath Ledger.

Reuters - Você tinha consciência de Marilyn Monroe e do poder dela nas telas quando você era mais jovem?

Michelle Williams - Eu me interessava por ela, mas eu meio que me afastei dela nos últimos 10 anos. Eu tinha um pôster no meu quarto. Não era uma fotografia dela como ícone, mas uma foto em que ela parecia uma garota alegre e normal. Então eu definitivamente tinha algum tipo de ligação. [Trabalhar nesse filme] reacendeu qualquer tipo de atração inicial que eu tinha com ela quando adolescente.

Reuters - Você mesma canta as músicas no filme?

Michelle - Sim, e minha mãe vai ficar tão animada quando vir isso. Ela sempre quis que eu cantasse e dançasse. Eu me diverti tanto fazendo isso!

Reuters - Então fazer um musical pode estar em seus planos?

Michelle - Adoraria fazer isso. O que é tão libertador sobre cantar e dançar é que isso desliga sua cabeça. Você literalmente não consegue pensar enquanto está se apresentando. Há um tipo de transcendência. Acho que talvez seja por isso que Marilyn era tão talentosa. Seu canto e dança eram incomparáveis e seus números musicais eram de tirar o fôlego.

Reuters - O filme usa muitas locações da comédia O Príncipe Encantado. Isso ajudou na produção?

Michelle - Houve muita sincronicidade. Nós filmamos na verdadeira casa de Parkside (onde Marilyn morou). Meu vestiário em Pinewood era o mesmo de Marilyn. Isso foi tão especial. O palco onde ela filmou aquela canção e o número de dança foi o mesmo palco onde eu filmei a minha. Vários adereços de nosso filme estavam no filme original.

Reuters - Não foi meio fantasmagórico?

Michelle - Bem, é tudo energia e o que você faz dela. Gosto de criar coisas do nada! (risos) Gosto de girar coisas no ar, então esse tipo de coisa funciona para mim.

Reuters - Você usou peruca para o papel ou deixou o seu cabelo crescer?

Michelle - Usei perucas, mas tive que manter meu cabelo descolorido porque ele iria aparecer. Minhas sobrancelhas tinham que ser escuras e foram remodeladas. Você passa por tantas fases grotescas fazendo filmes (risos). Eu nunca me sinto eu mesma. Sinto-me como uma mutante - sempre no meio do caminho entre uma outra pessoa e eu mesma.

Reuters - Sua filha Matilda ia ao set de filmagens?

Michelle - Ela vai comigo a todos os lugares.

Reuters - Como você consegue equilibrar entrar em um personagem e então ir para casa no fim do dia e ser mãe?

Michelle - O que funciona para mim é ter uma passagem de onde moro para onde trabalho. Então, de manhã, eu saio de casa e ando para o trabalho. E a mesma coisa acontece na volta para a minha casa. Descobri que 20 ou 30 minutos neste caminho são um tipo de passagem que me ajuda nessa mudança.

Reuters - Você agora está filmando Oz, no papel de Glinda. Matilda deve adorar ir a esse set.

Michelle - É a melhor coisa profissionalmente que nos aconteceu. Isso a trouxe a bordo do meu trabalho de uma maneira que é impossível acontecer em um filme como My Week with Marilyn ou Namorados para Sempre. Nestes não havia espaço para uma criança visitar o set e ser uma criança. [Com Oz] ela vai ao set todo dia após a escola porque é como um playground. Ela diz: "há apenas uma bruxa boa e é a mamãe". Ela está muito animada com isso.

Além de Marilyn Monroe, diversas musas fizeram a história do cinema. Teste seus conhecimentos sobre elas.

 

Aqui, veja as respostas corretas deste quiz.

 
Veja Relacionados:  Michelle Williams
Michelle Williams 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping