R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 03/09/2012 às 17h37:

Novo filme de Antonia Fontenelle tem orçamento de R$ 12 milhões

Sequestrados começa a ser rodado em outubro, na Amazônia

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Quando recebeu o convite da Record para dar vida para Marlene em Balacobaco, próxima novela de Gisele Joras, com direção de Edson Spinello, Antonia Fontenelle precisou abrir a agenda e fazer contas.
 
Aceitar o convite significava parar por algum tempo as filmagens de Sequestrados, seu próximo longa. No projeto, que tem direção do marido da atriz, Marcos Paulo, Antonia produz, atua e também dirige.
 
Felizmente, ela conseguiu equacionar tudo, disse sim para Balacobaco, e continua com mangas arregaças para fazer o filme, que tem orçamento de R$ 12 milhões, chegar às telonas.
 
— A gente vai fazer a parte da Amazônia agora, em outubro, e eu não estarei presente. Lá, começa a chover final de novembro e não para até maio, os rios ficam cheios até julho, então, se eu não filmar agora, vou retardar todo o processo. Na Record, eu consegui fechar o contrato da novela por obra. Quando eu terminar a trama, eu volto para a produção do filme, por volta de julho.
 
Antonia contou ao R7 que uma parte da produção vai ser feita na Amazônia, e a outra parte, no Rio de Janeiro.
 
— Só de ter conseguido o patrocínio do governo da Amazônia, da secretaria de turismo, é um outro presente de Deus. Eu trabalho demais. Eu fico no computador de 7h até as 3h do dia seguinte. Eu articulo, preparo projeto, busco patrocínio, monto elenco... Agora, eu estou trazendo um ator do Uruguai chamado César Troncoso. É muito difícil, mas eu gosto de desafios. Eu sou ariana e sou movida a desafios.
 
No elenco do filme estão confirmados nomes como Milhem Cortaz, Bruno Gagliasso, Lima Duarte, Marco Ricca, entre outros. A estreia deve acontecer em 2013.

 
Veja Relacionados:  antonia fontenelle
antonia fontenelle 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping