R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 01/12/2010 às 08h00:

Rafaela Mandelli será uma cantora
crooner no filme Reis e Ratos

Atriz também recebeu convite para filme sobre a marquesa de Santos, amante de d. Pedro I

Eduardo Miranda, do R7, no Rio

Publicidade

Rafaela Mandelli, que em janeiro estreia na minissérie Sansão e Dalila (Record), está também investindo na carreira cinematográfica. Em entrevista ao R7, a atriz falou de sua personagem, Amélia Castanho, no filme Reis e Ratos.

O longa-metragem, que estreia em 2011, ainda sem data fechada, foi dirigido por seu namorado, Mauro Lima - o mesmo diretor do sucesso de público Meu Nome Não é Johnny. Nele, Rafaela vive uma crooner gaúcha.

- Quero que destaquem isso: uma cantora gaúcha com sotaque! Mas no filme, não há nenhuma cena minha cantando. Tive muito cuidado na elaboração da personagem porque sei que sotaque é algo perigoso e cai, quase sempre, na caricatura. Ou o público gosta ou odeia.

A atriz revelou que a produção foi filmada em 15 dias, tempo recorde para um filme com um elenco de estrelas - que conta com Selton Mello, Rodrigo Santoro, Otávio Müller, Seu Jorge, Paula Burlamaqui, entre outros.

- Foi um tempo recorde, algo realmente impressionante para a produção de cinema atual. Isso deixou o trabalho mais intenso. Além disso, saí das filmagens muito feliz e realizada por poder trabalhar com um elenco tão maravilhoso.

Aproveitando o trabalho nas duas mídias, cinema e televisão, Rafaela comparou a minissérie, em que vive a filisteia Ieda, à atuação na tela grande.

- Diferente da novela, a minissérie é muito parecida com o cinema. O ator tem mais tempo para criar o personagem e sabe qual será o desfecho da história. Na novela, é sempre uma surpresa. Você fica na mão do público, sem saber como tudo termina.

A atriz disse também que recebeu da produtora Paula Lavigne um convite para atuar no filme sobre a histórica marquesa de Santos, a célebre amante de dom Pedro I, imperador do Brasil.  Ela está bastante empolgada com esse próximo projeto.

- Ainda não sei absolutamente nada sobre o filme, mas a história é tão cativante que aceitei sem querer ver roteiro. 



Veja Relacionados:  rafaela mandelli, sansão e dalila, reis e ratos, cinema, mauro lima
rafaela mandelli  sansão e dalila  reis e ratos  cinema  mauro lima 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping