DivulgaçãoScarlett Johansson aparece assim ruiva como a Viúva Negra no filme Homem de Ferro 2 e vai repetir a dose em The Avengers
11 de Fevereiro de 2012
Depois de Homem de Ferro 2, ela repetirá o papel da personagem de quadrinhos Viúva Negra
Os mesmos executivos por trás do bem-sucedido filme do Homem de Ferro querem adaptar para o cinema os Vingadores, grupo de personagens dos gibis da Marvel do qual o herói de armadura também faz parte. Em Homem de Ferro 2, que estreia no ano que vem, Scarlett faz o papel da Viúva Negra, uma mocinha meio vilã (ou será uma vilã meio mocinha?) que cruza o caminho de Tony Stark (a identidade secreta do herói). O roteiro de The Avengers inclui também a Viúva Negra. Até agora, apenas ela e Robert Downey Jr., repetindo o papel de Homem de Ferro, concordaram em participar.
Edward Norton interpretou o Hulk no mais recente filme do gigante verde. A idéia dos produtores é que ele volte ao personagem. Como parece que ele não ficou totalmente satisfeito com os resultados de Hulk, talvez o charme de Scarlett seja essencial para convencê-lo.
Outras especulações sobre o elenco falam de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Chris Hemsworth no papel do deus do Trovão, Thor. A inclusão do Capitão América na história depende de negociações com os responsáveis pelo projeto de um filme só com o herói, também em andamento.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7