R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 13/08/2010 às 11h35:

Spoiler: Ponto de divisão de
Relíquias da Morte é revelado

Site divulga como penúltima parte de Harry Potter irá chegar ao fim

Do Cineclick

Publicidade

Tanto mistério e faltando cerca de três meses para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, a Entertainment Weekly revelou o ponto da divisão - momento em que terminará o primeiro longa - dos dois filmes com foto inédita da saga.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) abandonam Hogwarts para sair em busca das Horcruxes – objetos que guardam pedaços da alma por meio de Magia Negra, de acordo com as orientações de Dumbledore (Michael Gamble).

Se você não leu o livro, talvez a informação não seja reveladora. No entanto, para quem já decorou as palavras escritas por J.K. Rowling no último livro de Harry Potter, é melhor pensar bem se quer saber como Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 terminará.

ÚLTIMO AVISO: Se você não quer saber a informação spoiler a seguir, PARE! Agora, se você faz questão, leia, abaixo, o texto.

A primeira parte do filme terminará no capítulo 24 do livro, O Chalé das Conchas, com Voldemort abrindo a tumba de Dumbledore para possuir a Varinha das Varinhas (Elder Wand), uma das três Relíquias da Morte que, juntas, fazem do portador dos objetos o Mestre da Morte.


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2010. Em 15 de julho de 2011, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 estreia e põe fim à série de filmes da Warner sobre o bruxinho.


Veja Relacionados:  Harry Potter
Harry Potter 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping