R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 11/11/2010 às 18h02:

Voldemort nunca esteve tão mau, afirma
Ralph Fiennes na première de Harry Potter

R7 exibiu o evento direto da Leicester Square, em Londres

Do R7

Publicidade

Para Ralph Fiennes, que interpreta Lorde Voldemort em Harry Potter, o vilão nunca esteve tão mau. Pelo menos, é o que o ator afirmou durante a pré-estreia de As Relíquias da Morte, que aconteceu nesta quinta (11), em Londres, em evento que o R7 transmitiu em tempo real.

Veja as fotos do evento aqui

Dois apresentadores da Warner Bros. estiveram no tapete vermelho do evento e receberam Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony), entre outros astros que fazem parte do elenco da série. Eles fizeram perguntas aos atores enviadas pelos fãs de todas as partes do mundo, via Twitter e Facebook.

Os carros que traziam o elenco e a produção do filme à Leicester Square, região que reúne os principais cinemas da capital britânica, começaram a chegar por volta das 17h (15h no Brasil). Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint foram os primeiros a chegar, para comoção e gritaria dos fãs. Momentos depois, os astros já atendiam aos pedidos dos inúmeros presentes no local, distribuindo seus autógrafos.

Tom Felton, o Draco Malfoy da série, os irmãos gêmeos James e Oliver Phelps, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes e outras estrelas chegaram pouco tempo depois, para semelhante loucura dos fãs.

J. K. Rowling, a autora da série, chegou por último e foi aclamada com muitos gritos de "Jo", como é conhecida pelos leitores de Harry Potter.

Fãs uniformizados, com roupinhas de Hogwarts, ou vestidos de Dementadores, vieram do mundo todo. Da América do Sul aos confins da Europa. Todos estavam lá para prestigiar esse momento de consagração do elenco e também da autora dos livros.

Daniel Radcliffe afirma que o mais impressionante dos filmes de Harry Potter é que nunca houve uma queda de qualidade.

- Em dez anos, nunca houve um filme ruim.

Ele ainda ressalta que As Relíquias da Morte é um filme mais intenso que os anteriores, onde a amizade do trio (Harry, Hermione e Rony) floresce e se fortalece de vez. E avisa que os dois últimos filmes serão os melhores de toda a série.

Rupert Grint, que achou engraçado ver tantos cartazes com declarações de amor, lembrou a trajetória dos Weasley na saga.

- Cada vez mais eles se aproximam, de uma maneira ou de outra. E se eu pudesse ser outro Weasley, certamente seria um dos irmãos gêmeos.

Emma Watson, a Hermione, estava muito entusiasmada, apesar de visivelmente apreensiva. Era o momento de maior reconhecimento na carreira da jovem que faz o mesmo papel há dez anos.

- Parece que estou no alto de uma montanha-russa!

Ela ainda lembra que, de todas as cenas que fez, a que ficou mais nervosa e assustada foi quando Bellatrix (Helena Bonham Carter) a tortura.

- Foi aterrorizante!

Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood, disse que é muito bom fazer esse papel pois não conhece ninguém que não goste da personagem.

Outro ator que falou à reportagem foi Felton, o Draco Malfoy. Ele se diz um pouco frustrado quando vê tantas crianças gostando de Draco.

- Mas ele é tão mau! Por que as crianças gostam dele?

Na vez de Ralph Fiennes, o Lorde Voldemort, ele não economizou palavras.

- Voldemort nunca esteve tão assustador. Mesmo quando solta um risinho, é só porque ele tem um bom senso de humor.

Claro que não poderia faltar a palavra da grande estrela da festa, J.K. Rowling.

- Não sou assim a grande estrela, não. Cada envolvido em todos os filmes tem sua parcela de mérito.

A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estreia no dia 19 de novembro. Veja como foi a pré-estreia no vídeo abaixo.

 


 
Veja Relacionados:  harry potter, relíquias da morte
harry potter  relíquias da morte 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping