Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que pode dar errado? Equipe do Oscar se prepara após tapa de Will Smith

Pela primeira vez, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas criou uma equipe de crise para responder a qualquer contratempo

Cinema|

Após tapa em Chris Rock, Will Smith foi banido da premiação
Após tapa em Chris Rock, Will Smith foi banido da premiação Após tapa em Chris Rock, Will Smith foi banido da premiação

Os organizadores da 95ª cerimônia do Oscar, que ocorrerá no domingo (12), estão se preparando para tudo depois que o tapa de Will Smith no apresentador Chris Rock abalou o maior evento de premiação de Hollywood no ano passado.

Pela primeira vez, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas criou uma equipe de crise para responder a qualquer contratempo.

"Esperamos estar preparados para qualquer coisa", disse o presidente-executivo da Academia, Bill Kramer, à revista Time em uma entrevista recente. "Por causa do ano passado, abrimos nossa mente para as muitas coisas que podem acontecer no Oscar."

A Academia foi fortemente criticada por permitir que Smith permanecesse na plateia e recebesse o prêmio de melhor ator, após ter atacado Rock no palco por causa de uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.

Publicidade

A organização não divulgou detalhes da composição da equipe de crise ou como ela pode reagir a qualquer acontecimento fora do comum. Smith não estará presente. Ele foi proibido de participar da premiação por dez anos.

Em um almoço para os indicados em fevereiro, a presidente da Academia, Janet Yang, disse que o grupo aprendeu que precisa agir de forma "rápida, compassiva e decisiva" em tempos de crise.

Publicidade

A segurança é reforçada no Dolby Theatre, onde a cerimônia é realizada. As equipes de segurança fecham vários quarteirões ao redor do teatro e do tapete vermelho.

Veja os looks mais diferentões que já passaram pelo tapete vermelho do Oscar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.