Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sean Penn exige vacinação de equipe para gravar série

Astro de Hollywood quer todos protegidos contra a covid-19 para retornar ao set de 'Gaslit', série sobre o caso Watergate

Cinema|Do R7

Sean Penn exige que todos os envolvidos na produção de 'Gaslit' estejam vacinados contra a covid-19
Sean Penn exige que todos os envolvidos na produção de 'Gaslit' estejam vacinados contra a covid-19 Sean Penn exige que todos os envolvidos na produção de 'Gaslit' estejam vacinados contra a covid-19

Sean Penn deu um ultimato no eleco e produção da série Gaslit. De acordo com a revista americana Variety, o ator só vai retornar ao set de gravações se todos os envolvidos estiverem vacinados contra a covid-19. Caso contrário, ele deixará o projeto. 

Ainda de acordo com a publicação, o estúdio responsável pela série impôs que aqueles mais próximos da produção teriam de tomar a vacina. No entanto, o astro de Hollywood exige que todos os envolvidos estejam protegidos contra a covid-19. 

Sean Penn, inclusive, ofereceu vacinas gratuitas por meio de sua organização sem fins lucrativos, a CORE. 

Gaslit é uma série baseada no podcast Slow Burn, que fala sobre os s personagens esquecidos do caso Watergate, escândalo de espionagem do ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, que causou sua saída da Casa Branca. 

Publicidade

Quem também integra o elenco é Julia Roberts, Shea Whigham, Dan Stevens e Betty Gilpin. 

A série ainda possui previsão de estreia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.