Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tronco esmagado e longa internação: tudo o que se sabe sobre o acidente de Jeremy Renner

O astro dos filmes da Marvel, de 51 anos, se recupera após ser atropelado por máquina que remove neve

Cinema|Do R7

Jeremy Renner se recupera após ser atropelado por máquina que remove neve
Jeremy Renner se recupera após ser atropelado por máquina que remove neve Jeremy Renner se recupera após ser atropelado por máquina que remove neve

O astro do cinema Jeremy Renner, de 51 anos, conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro em vários sucessos de bilheteria da Marvel, sofreu um acidente com um veículo limpa-neve no último dia 1º de janeiro. O artista está internado na UTI (unidade de terapia intensiva) em recuperação dos ferimentos desde então. Jeremy sofreu traumas no tórax e em uma das pernas e perdeu uma grande quantidade de sangue.

O chefe da polícia do condado onde aconteceu o acidente, Darin Balaam, disse que um parente do ator estava dirigindo o carro do artista, quando teve a passagem impedida pelo excesso de neve na via. Então, o astro da Marvel pilotou o limpador de neve para desobstruir o caminho.

Após limpar a neve do local onde o carro estava, Jeremy Renner teria saído da escavadeira limpa-neve para conversar com o familiar. Nesse momento, a máquina teria começado a funcionar, e o ator teria tentado voltar ao banco de motorista do veículo. Durante essa tentativa, o equipamento teria passado por cima da perna dele, causando os ferimentos.

Ainda segundo Darin, o maquinário que passou por cima de Renner pesa mais de seis toneladas: "O senhor Renner foi recuperar seu veículo, uma máquina de remoção de neve extremamente grande, que pesa pelo menos 6,4 toneladas".

Publicidade
Jeremy está consciente, estável e falando, mas tem longa internação
Jeremy está consciente, estável e falando, mas tem longa internação Jeremy está consciente, estável e falando, mas tem longa internação

A família de Jeremy disse que o ator já passou por duas cirurgias desde que foi internado. Ele está consciente, estável e falando, mas ainda tem uma longa jornada até a recuperação completa.

'Ator foi esmagado', disse testemunha

O site TMZ revelou novas informações sobre o momento em que o astro da Marvel foi atropelado por um veículo que remove neve. A publicação teve acesso à ligação feita para a emergência após o acidente. A pessoa que fala com o atendente diz que Renner teve sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos. "Ele foi completamente esmagado", dizia a pessoa.

Publicidade

Além disso, foi relatado que o ator estava com muita dificuldade para respirar, já que o lado direito do peito dele teria "afundado" e a parte superior de seu tronco teria sido esmagada. Também era possível ouvir o ator gemendo de dor ao fundo.

Veículo foi apreendido pela polícia

A polícia apreendeu o veículo limpa-neve que passou por cima da perna do ator. Segundo o jornal britânico Independent, as autoridades locais vão investigar por que o acidente aconteceu. Máquinas como a que feriu Renner são equipadas com diversos dispositivos de segurança para evitar situações como a que ocorreu com o ator. Por isso, as autoridades querem entender se houve falha mecânica.

Publicidade

Família está confiante na recuperação

Nesta semana, a irmã de Jeremy Renner se mostrou otimista ao comentar sobre o estado de saúde do ator. De acordo com Kym Renner, a família está entusiasmada com a recuperação do Gavião-Arqueiro.

"Estamos muito empolgados com o progresso dele. Quem conhece o Jeremy sabe que ele é um lutador e não perde tempo. Ele está superando todas as metas de progresso. Nós não poderíamos nos sentir mais positivos com o caminho que temos pela frente", escreveu Kym, segundo o jornal The Mirror.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.