Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Circo Vox mostra renovação circense em espetáculo no Tom Brasil

Grupo faz três apresentações misturando a visão contemporânea com a tradição do circo

|Do R7

Grupo atua há 15 anos no mercado
Grupo atua há 15 anos no mercado Grupo atua há 15 anos no mercado

Circo Vox, um dos mais bem-sucedidos representantes do circo no Brasil, marcará presença neste domingo (7), no Tom Brasil apresentando três espetáculos. Entre eles, Se Chove Não Molha, Caravana e Nostalgia.

Se Chove Não Molha, será exibido às 11h, e traz como enredo uma família de palhaços (pai e seus dois filhos), que tentam fazer seu espetáculo da melhor maneira possível, mas que se atrapalham o tempo todo na realização de cada número, arrancando gargalhadas.

Caravana, que acontece às 16h, é feito especialmente para viajar pelo Brasil, pois mistura canto, dança e teatro aos números circenses habituais.

Nostalgia começa às 19h e lembra de uma época na qual os artistas de circo eram comparáveis aos astros de TV de hoje, trazendo a encenação de histórias verídicas, livros e vídeos. 

Publicidade

As atrações terão recursos de acessibilidade comunicacional como audiodescrição e tradução em Libras, marcas da preocupação pioneira do Tom Brasil, em promover o acesso de todos os públicos às artes e cultura.

O grupo surgiu há 15 anos criado pelo casal Gallo Cerello e Elena Cerântola, que desde o início tinha como objetivo passear pelo contemporâneo e o tradicional.

Publicidade

Serviço:

Quando: 7 de fevereiro

Publicidade

Onde: Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio

Preços: De R$ 50 a R$ 100 

Ingressos: grupotombrasil.com.br

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.