Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mochila de rodinhas, Jojo vai à faculdade, mas volta frustrada: 'Não teve aula'

Em vídeo nas redes sociais, a funkeira exibiu cadernos personalizados, estojos, mala com rodinhas e lancheira

|Do R7

Jojo vai à faculdade, mas volta frustrada: 'Não teve aula'
Jojo vai à faculdade, mas volta frustrada: 'Não teve aula' Jojo vai à faculdade, mas volta frustrada: 'Não teve aula'

Entusiasmada com o primeiro dia de aula na faculdade de direito, na segunda-feira (6), a cantora Jojo Todynho mostrou aos seguidores como estava se preparando para o início dos estudos.

Em um vídeo bem-humorado, a funkeira exibiu cadernos personalizados com a imagem de personagens da Disney, estojos recheados de canetinhas, a mala com rodinhas e uma lancheira para usar "no recreio lá".

"Será que estou levando coisa demais?", questionou ela, em determinado momento. "Frio na barriga, partiu facul", acrescentou a funkeira.

Pouco tempo depois, Jojo voltou frustrada daquele que seria o seu primeiro dia na faculdade.

Publicidade

"Gente, eu tô p*ta porque não teve aula", afirmou ela, aos risos.

A amiga, que estava ao seu lado no carro, disse que o "trote universitário" — tradição na iniciação dos calouros nas faculdades — teria sido motivo para o cancelamento da aula.

Publicidade

Jojo Todynho deu início ao sonho de se tornar advogada. A funkeira entrou para a faculdade de direito, na Universidade Estácio de Sá, mas contou que recebeu críticas de internautas após a nova conquista.

A campeã de A Fazenda 12 rebateu os comentários negativos e revelou que recebeu um vídeo de apoio gravado por membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro.

"Aí você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivar as outras pessoas. Não se preocupem comigo, não, tenho cinco anos aí para muita coisa acontecer na minha vida", disse Jojo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.