Maytê Piragibe vence o Dancing Brasil com 42,53% dos votos 

A atriz comemorou o título de seu par, Paulo Victor 

Do R7

Maytê Piragibe é a grande vencedora da primeira temporada do Dancing Brasil
Maytê Piragibe é a grande vencedora da primeira temporada do Dancing Brasil Reprodução/Record TV

A garra, disciplina e energia de Maytê Piragibe a levaram ao posto mais alto do pódio do Dancing Brasil. A atriz venceu a competição ao receber 42,53% dos votos, em uma eleição realizada no Portal R7 na qual enfrentou Jade Barbosa e Leo Miggiorin. Maytê celebrou o feito ao lado de seu par, Paulo Victor.

Na grande final do reality show apresentado por Xuxa Meneghel, a vencedora e os dois oponentes executaram três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston. A estrela recebeu o prêmio de R$ 500 mil pelo primeiro lugar. Já o seu técnico levou para casa um carro 0km.

Tanto o público como os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, acompanharam a energia de Maytê impressa a cada passo de dança. Ao longo das performances, a estrela trazia a expressividade das artes cênicas para oferecer verdadeiros shows de tirar o fôlego e recheados de interpretação e ainda defendia seu trabalho nos encontros com os jurados.

Embora tenha conquistado várias notas 10 na disputa, ele sentiu na pele a tensão da Zona de Risco em algumas rodadas. No final das contas, o nervosismo virou coisa do passado.

Além de emocionar o público no Dancing Brasil, ela já brilhou na tela da Record TV nas novelas Vidas Opostas (2006), Caminhos do Coração (2007-2008), Os Mutantes - Caminhos do Coração (2008-2009), Mutantes - Promessas de Amor (2009), Pecado Mortal (2013) e A Terra Prometida (2016-2017). Ela também atuou na série José do Egito (2013).

Veja a vitória de Maytê Piragibe no Dancing Brasil:

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log