Valesca Popozuda se rende às performances do Dancing Brasil: "Gosto de ver todas, me emociono"

Cantora ainda elegeu qual apresentação do programa gostaria de reproduzir

Rafael Molica, do site oficial

Dancing Brasil Valesca Popozuda Reprodução/Instagram

O Dancing Brasil tem conquistado inúmeros fãs a cada show impressionante das estrelas no palco. Uma delas atende pelo nome de Valesca Popozuda, que tem deixado a agenda concorrida de compromissos de lado para acompanhar as apresentações. Empolgada, a cantora se encanta com o que vê na tela da Record TV e ainda gosta de dividir suas impressões com seus seguidores no Twitter.

Em entrevista nos bastidores dos estúdios da emissora, a funkeira contou que costuma comentar na internet o que vê na TV, mas com cautela.

— Quando se tem disputa, é muito complicado porque cada um tem a sua opinião. Cada um gosta de um, se bem que eu não estou torcendo para ninguém. Mas gosto de todo mundo que está ali. Gosto de ver todo mundo dançando, me emociono.

A cantora, aliás, prefere dar beijinho no ombro para possíveis discussões na rede.

— Um [seguidor] já acha que você está gostando do outro e o outro já acha que não gosta. Então, eu falo: “Gente, só estou comentando. Não estou aqui para brigar”.

Os jurados: Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa Edu Moraes/Record TV

Os participantes se esforçam para se sair bem em cada desafio proposto pela competição. Depois da apreensão para que tudo dê certo na performance, as estrelas do Dancing Brasil precisam passar pelo crivo dos gabaritados jurados no assunto, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A cantora comentou como observa esse momento em especial.

— Ali fica mais descontraído porque a Xuxa brinca muito e também ajuda naquela coisa de querer torcer. Os jurados pegam pesado um pouco, mas, ao mesmo tempo, fica um pouco leve. Não deixa aquela coisa muito pesada.

Durante a entrevista, Valesca procurou pôr fim a um possível mito: o de que quem trabalha com música e dança na carreira teria vantagem na disputa, como é o caso de estrelas como MC Gui e Sheila Mello, por exemplo.

— As pessoas pensam que vai ser fácil porque a gente vive no mundo da dança, mas é bem difícil. As pessoas viram que é complicado. Cada dança é uma dança e cada corpo reage de um jeito.

Fabíola Gadelha brilhou ao som de canção do filme Hairspray Blad Meneghel/Divulgação

Depois de já ter visto várias performances de tirar o fôlego, a cantora destacou qual gostaria de ter a chance de executar um dia, caso tivesse a oportunidade.

Hairspray, a do musical. Ela [Fabíola Gadelha] foi sensacional. Foi muito maravilhoso, foi o mais lindo.

A pedido do site oficial da atração, Valesca elegeu ainda duas apresentações que mais a chamaram sua atenção. Veja:

— A do Cisne Negro, de Bianca Rinaldi. Gostei por causa da música, da roupa, foi todo um conjunto.

• VÍDEO: Bianca Rinaldi e Tutu encaram valsa com trilha de Cisne Negro:

Valesca também destacou a performance de Richarlyson na qual dançou ao som de uma das canções do longa-metragem A Bela e a Fera.

• VÍDEO: Richarlyson e Camila são criticados em valsa:

 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!