Domingo Show homenageia o cantor Claudinho, morto há 15 anos, e exibe imagens inéditas do artista

Geraldo Luis também conta a história de um talentoso artista que virou morador de rua

Do R7

Claudinho e Buchecha fizeram muito sucesso na década de 90
Claudinho e Buchecha fizeram muito sucesso na década de 90 Divulgação

O Domingo Show deste fim de semana (21) conta a emocionante história de Cícero, um rapaz de 32 anos, que, embora possua uma bela voz e já tenha gravado um CD e feito shows, mora nas ruas da cidade de Sorocaba, no interior paulista.

Com a ajuda de Geraldo Luis, a mãe, que mora em Araçatuba, também em São Paulo, e o melhor amigo tentarão fazer com que ele mude de vida. Como será que esta história vai acabar? Um resgate emocionante de um talentoso cantor que se tornou morador de rua.

O programa também presta uma homenagem ao cantor Claudinho, morto há 15 anos. Imagens inéditas do funkeiro, que fazia dupla com Buchecha, vão ser exibidas. Como será que a filha do músico, Andressa, e a mulher dele, Vanessa, vão reagir ao assistirem a esses vídeos?

E, depois de participar do quadro Ju Quer Emagrecer, Juliana, esposa do Anão Marquinhos volta ao Domingo Show para perder o medo de dirigir. Junto com o marido, ela já sofreu dois acidentes que a deixaram bastante traumatizada. Com a ajuda da produção, Ju voltou a uma autoescola e reaprendeu a dirigir. O teste final será, ao vivo, diretamente do estacionamento da Record TV. Será que ela vai superar o medo?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar neste fim de semana (21), a partir das 11h, ao vivo, na Record TV. Fique ligado!

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log