Domingo Show mostra como está a disputa pela herança milionária do cantor Emílio Santiago

Veja ainda a história do menino conhecido como o mini Leonardo da Vinci, no domingo (23)

Do R7

Geraldo Luís comanda o palco do Domingo Show
Geraldo Luís comanda o palco do Domingo Show Rede Record/Edu Moraes

O Domingo Show desta semana (23) mostra como está a disputa pela herança de quase R$ 10 milhões deixada por Emílio Santiago, morto em 2013. Atualmente, além da irmã do cantor, querem parte do dinheiro Aleksander Nunes, que precisa provar ainda que é filho dele, e um suposto companheiro do artista responsável por sucessos como Saigon e Verdade Chinesa. O dominical conversa com Nunes para saber em que pé está esta questão. Logo após a morte, o rapaz chegou a fazer exame de DNA, mas o resultado deu inconclusivo.

O programa também conta a história de Rodrigo, um menino de 8 anos conhecido como o mini Leonardo da Vinci, mestre da pintura italiana do Renascentismo, por pintar paisagens e animais em azulejos. Suas obras são vendidas, com a ajuda de seus colegas, no vilarejo de São Francisco, em Minas Gerais. O desejo do menino? Comprar uma bicicleta com o lucro das vendas.

• Veja as reportagens emocionantes do Domingo Show

A balconista Renata Albuquerque, de 20 anos, também terá o seu cotidiano exibido no Domingo Show. A jovem, que tem uma bela voz, chamou a atenção de milhões de pessoas na internet após um vídeo seu cantando parar nas redes sociais. Ela sonha, por meio da música, melhorar sua vida economicamente e ter seus dois filhos morando com ela novamente. A jovem gosta de música gospel, mas suas inspirações são as sertanejas Maiara e Maraísa.

No palco, a atração recebe a cantora sertaneja Fernanda Costa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log