Geraldo Luís revela quem é o ex-jogador que perdeu tudo para as drogas

Campeão pelo São Paulo, atleta precisou vender até as medalhas de seus títulos para conseguir dinheiro. Assista neste domingo (12), às 13h, na Record TV

Do R7

Campeão mundial de clubes perdeu tudo para o vício nas drogas
Campeão mundial de clubes perdeu tudo para o vício nas drogas Divulgação/Record TV

No Domingo Show deste fim de semana (12), Geraldo Luís conta a história de um ex-jogador de futebol que, devido ao vício em drogas, perdeu tudo e hoje sobrevive fazendo bicos de auxiliar de pedreiro.

Campeão mundial de clubes e da Taça Libertadores pelo São Paulo, uma das principais equipes do país, o rapaz, que tem hoje 34 anos, chegou a vender as medalhas dos títulos que ganhou para conseguir dinheiro. Quem é este atleta e como ele chegou a esta situação?

Geraldo Luís revela quem é o ex-jogador que sobrevive com bicos como auxiliar de pedreiro
Geraldo Luís revela quem é o ex-jogador que sobrevive com bicos como auxiliar de pedreiro Divulgação/Record TV

O apresentador foi até Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para conversar com o esportista, que, quando jogava, tinha um salário de cerca de R$ 30 mil. Geraldo o leva novamente para o estádio que o consagrou com o tricolor paulista e ainda promove um encontro dele com Cafu e Careca, dois de seus ídolos.

Além disso, ele recebe de volta a medalha que precisou vender. Como ele irá reagir diante de tudo isso? Será que ele vai topar se internar para se curar do vício?

Não perca o Domingo Show deste fim de semana (12), a partir das 13h, na Record TV.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log