• Twitter Created with Sketch.

Mural

Qual momento do Domingo Show mais te emocionou em 2015?

Descreva agora a cena que mais ficou marcada para você

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • erlane santos - 30/12/2015 - 22h20

    sem dúvida foi a historia do Fabricio pequeno guerreiro!

  • Taiane Silva - 30/12/2015 - 21h16

    O que mais me emocionou foi a equipe do Domingo Show ter tirado Leandro Luz do mundo das drogas,e fazendo com que ele sonhasse novamente, podendo voltar a ter uma vida normal, junto da sua família e que Leandro voltasse aos palcos e encantando as pessoas com a sua bela voz e o mais importante, e que vocês devolveram a dignidade e a vontade de viver de um ser, que já não tinha esperanças. Muito obrigada por proporcionar isso para as pessoas, o MUNDO merecem esse tipo de seres humanos, Parabéns pelo trabalho e que ele cresça a cada desafio.

  • leandro dos santos toselli - 30/12/2015 - 18h44

    ola geraldo luis somos a dupla sertaneja leandro e vinicius temos 18 anos e moramos com a nossa mae na cidade de votuporanga-sp interior de sao paulo.nos mandamos uma carta para uma mulher que nos quis nos ajudar e,ela falou para nos escrevermos a carta que ela ia entregar para voce ou para alguem que trabalha no seu programa.por favor geraldo luis nos ajude.o nosso maior sonho e,cantar com o cantor leonardo e,se for posssivel ele nos ajudar em nossa carreira.nos queremos dar uma vida melhor para a nossa mae.por favor geraldo nos ajude.abraço de dois irmaos gemeos que te adora.temos fe.mais uma vez nos ajude geraldo.

  • Jacqueline - 30/12/2015 - 18h25

    Olá Domingo Show!! Geraldo, sem dúvida o momento mais emocionante foi quando você entregou um violão de presente para um menino e era para o Cristiano Araújo entregar...e infelizmente isso não foi possível devido a morte do cantor. Eu e minha família ficamos emocionados e choramos com suas palavras.

  • tais dalanhol - 30/12/2015 - 15h49

    O dia em que o cristiano araujo esteve no seu programa com o garoto pedro.

  • Tamires da Silva Barbosa - 30/12/2015 - 15h27

    A história do pequeno Fabrício.

  • Nádja Aguiar - 30/12/2015 - 12h28

    No domingo show cada domingo era uma emoção diferente,mas o momento que mais me emocionei,chorei,sorri,torci e orei foi quando contaram a história do Fabrício,"Menino Anjo que quer crescer". Me apaixonei no primeiro instante m que o conheci e hoje ele faz parte da minha vida. Que 2016 seja um ano de história tão lindas quanto no ano que se vai!

  • cristiana nunes - 30/12/2015 - 12h26

    O que me emocionou foi ver o MC GUI a realizar sonhos porque eu sou guinatica portuguesa sou de Portugal e sempre pensava quando e que meu dia vai chegar ? Espero realizar o meu . e muito difícil . e muito longe . Geraldo gosto muito do programa . espero um dia conhecer o MC GUI

  • Vinicios Nobre - 30/12/2015 - 12h02

    Meu momento mais emocionante foi com certeza entrevista com Marquinhos Mattos da Banda Libanos

  • Rosane - 30/12/2015 - 12h00

    A reportagem sobre a modelo Jo eu não lembro o nome dela. Esquizofrênica.Desculpe eu não me lembrar é que a minha mente não está muito boa.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log