Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias

Fique ligado! Record exibe os melhores momentos de Dona Xepa

Aproveite para ficar sabendo o que rolou nos primeiros capítulos da sua nova novela

Texto:

-A +A

Amasso de Édison e Yasmin e muito mais: você vai poder rever os melhores momentos de Dona Xepa (Foto: Munir Chatack/ Rede Record)

Perdeu algum momento da semana de estreia de Dona Xepa?

Neste sábado (25), você vai poder assistir na tela da Record uma maratona com os melhores momentos da novela.

Assim, você já fica sabendo de tudo o que rolou nos últimos dias, pronto para acompanhar a novela capítulo a capítulo na próxima semana.

Anote na agenda: os melhores momentos de Dona Xepa vão ao ar neste sábado (25), a partir das 15h45.

Fique ligado!

Do que você mais mais sentir falta na novela? Conte para nós!

  • Girlene LIma dos Santos - 16/10/13 - 00h35

    Da Luiza tomé Claro!!

  • elisa farias - 26/9/13 - 11h26

    Gostei muito da novela , mais a morte da Isabela ...nao gostei e tb o ultimo capitulo foi um pouco ruim ...

  • david ded almeida santos - 26/9/13 - 01h49

    da rosalha se eu for ator quero ser um otimo ator que nem thais fersoza

  • gean carlos rodrigues melo - 25/9/13 - 22h53

    da ROSALHA adoro ela e VOU continuar a adorar a thais fernosa e uma otima atriz em todos seus papeis na tv e fora neo perdi um so capitulo da novela E mais pra min e a melhor novela do mundo e da tv e a novela em que mais gostei adorei tudo pena que agabou podia tando continuar mais infelismente tudo que e bom agaba e so resta nos lenbrar de tantas coisas boas e continuar nossa vida sem rosalha e sem xepa

  • patricia correa - 25/9/13 - 21h33

    vou sentir muita falta de tudo , principalmente da xepa, que foi uma mulher muito batalhadora, ah e da camila falando arregao, tudo foi maravilhoso nessa novela vai deixar saudades. tudo de bommm

  • verônica ferreira de jesus - 25/9/13 - 20h34

    EU VOU SENTIR SAUDADES DE TUDO,A NOVELA ERA MUITO BOA.RARABÉNS AMEI.

  • laise lopes machado - 25/9/13 - 20h31

    o que eu mais vou sentir falta da novela dona xepa, bom eu vou sentir falta de tudo, dos barracos na faculdade, das brigas entre o edison e da lis, ate quando eles começaram finalmente o namoro deles, e da dona xepa desta mae guerreira, que mesmo triste, mostra o amor que sente dos filhos, como diz amor de mae nao tem preço ne, e isso da.

  • matheus santos - 25/9/13 - 18h56

    a eu sentira falta das loucuras da MEG ADORO !! e dos futebol do ÉDISON
    -a e do Graxinha kkk' ri muito com eles a e a DONA XEPA ta aqui a KAMILA que nao me deixa menti kkkk' adorei DONA XEPA aposto que vou tambem adora a nova novela PECADO MORTAL ja tou sentindo muita FALTA ! BJ RECORD A E , EU ESTOU ESCREVENDO UMA NOVELA :

    PELOS PÉS DA VIDA UMA NOVELA MUITO LINDA QUERIA QUE A AUTORA PRINCIPAL SEJE A PALOMA DUARTE E A VILA SEJA A ANTONIA BJBJ ...'

  • Norma Ap.Ferreira - 25/9/13 - 18h30

    Vou sentir saudades de todo elenco, em especial, de Dona Xepa, que exemplo de vida.
    Esta novela poderia durar mais. Adoroooooooooooooooo

  • pama manuela - 25/9/13 - 18h18

    eu sei o nome de todos voces alda.angelo.cintia.dorivaldo.esmeraldino.françois.geni.inocencia.julio cesar.lis.matilda.perola.rick.terezinha cho.yasmim.benito.camila.dafne.dona xepa.edisom.feliciano.gisele.graxinha.isabela.ledy.caterrine.meg.gustavo.roberio.rosalia.vitor hugo. a iara que e a filha de rosalia e a beatriz voces tem o nome lindo na novela e na vida real tambem e voces são as pessoas mas lindas desse mundo beijos para todos tambem amostre esse bilete para as pessoas da novela beijos amo voces

  • ERICKA MEDEIROS DO SANTOS - 25/9/13 - 18h17

    OI MEU NOME ERICKA GOSTEIN MUINTO DE DONA XEPA SO O FINAL Q ACHEIN MENHO RUIN MAS A THAIS FERSOZA ELA TA DE PARABENS E DONA XEPA TEM Q TE CONTINUAÇAO POR Q AROSARIA NAO PODE VIRAR BOA ZINHA.

  • Glicéria Maria de Sousa - 25/9/13 - 17h44

    Sentirei falta da luta da Xepa para não perder a casa, nem a feira, da sua simplicidade, da espontaneidade, da sinceridade ao falar dos filhos, defendendo-os em toda e qualquer circunstância mesmo tendo a certeza de que principalmente a Rosália era uma filha ingrata que a humilhava e a discriminava o tempo todo com aquela mania de grandeza. Mas AMOR de MÃE é assim mesmo. E o curioso é que mesmo estando em recuperação a Rosália já "planejava" atacar sua próxima vítima, o médico. Parabéns para o autor da história, agora recontada e atualizada seguindo a linha do tempo.

  • Luana Araujo - 25/9/13 - 17h28

    Bem eu Vou Senti Falta De Todos Mais eu Vou Senti Mais Falta é da Dona Xepa 91 noites acompanhando a história dela, não queria que acabasse Aiiii como eu queria que Continua-se Vou Senti Muitas Saudades S2

  • Caroline Santos Biato - 25/9/13 - 17h08

    com certeza sentirei falta da DONA XEPA um exemplo que todo dia eu permitia entrar em minha casa , uma mulher guerreira , exemplo de mulher !

  • ROSA ILLERASSAP - 25/9/13 - 16h47

    VOLTA DONA XEPA 2- TEMPORADA ROSALIA TE AMO

  • nicoly joana - 25/9/13 - 15h55

    Eu vou sentir muita falta da Cíntia com o Rick, vou sentir fala principalmente do toru e da isa queria que ela não tivesse morrido naquele acidente e tivesse os gêmeos e o casamento sentirei falta do alerta glamour da Dafne do Escovão e também do meu Leãozinho de Meg mega diva adrooooooooo!!!!!!! traz a champa Leidiane e dona Meg

  • Marília Gordilho Silva - 25/9/13 - 15h17

    vou sentir fata da Dona Xepa,e também do pessoal da faculdade,uma novela muito legal que pena que acabou podia acabar no ano que vem

  • Diego Henrique Silva de Oliveira - 25/9/13 - 13h29

    Do jeitinho tão agradável da Dona Xepa

  • Drielly Cavalcante da Costa - 25/9/13 - 12h53

    Eu gostaria de saber o que aconteceu com o Esmeraldino no final da novela, não vi o final dele, quer dizer ele nem apareceu alguém ai sabe?????

  • karolina moura de sousa - 25/9/13 - 12h45

    O que eu mais vou sentir falta é da dona xepa com sua feira rsrs

  • Thiago Carneiro do Amaral - 25/9/13 - 10h59

    Na verdade o que mais sentirei falta é da Rosália, gostei muito dessa personagem, porém não gostei do final escrito para ela, pois não a achava tão má. A movimentação da trama se dava através dela e os últimos capítulos a colocaram como uma tonta, houve uma queda imensa da personagem. NÃO GOSTEI MESMO DEIXOU A DESEJAR.

  • Maria Helena Américo - 25/9/13 - 10h29

    Vou sentir falta de todos. Não perdi um capitulo era um vício bom, já estou com saudades. Todos estão de parabéns.

  • Carolina Franco - 25/9/13 - 10h05

    Da leveza da trama, do humor, dos diálogos, do linguajar da Dona Xepa e das atuações magistrais principalmente de Ângela Leal, Thaís Fersoza, Bemvindo Siqueira, Luiza Tomé, José Dumont e Alexandre Barillari. Não gosto das tramas pesadas comuns à todas as novelas veiculadas. Parabéns pela novela, pena não ter alcançado grande audiência...o único ponto negativo eram os comerciais longos demais, conheci quem começou a acompanhar a novela, mas mudava de canal no comercial, voltava e ainda estava no comercial, depois acabava não retornando mais.

  • Grasiele dos Santos Lima - 25/9/13 - 10h00

    Vou sentir falta da Dona Xepa tentando ser madame,do Édison com a Lis,do "ADOOOOORO" da Meg Mega Diva,das maluquices da Dafne,das danças do Graxinha,enfim foram 91 capítulos de pura emoção...
    #DonaXepaTudoDeBom

  • Mario Cesar Lobo Junior - 25/9/13 - 09h04

    Vou sentir mais saudades da Dona Xepa, pois foram 91 noites acompanhando a história dela, não queria que acabasse.

  • Fernando carlos joaquim maduela - 25/9/13 - 01h52

    O que vai acontecer com rosália ultimo capitulo

Comente

Qual é o rapaz mais bonito da novela?

  • Faustoeduardo - 26/9/13 - 01h50

    o carra mais bonito pramim e edson

  • kauana braz - 25/9/13 - 22h25

    vou sentir falta de tudo......tenho 10 anos e me apaixonei pela novela e me emocionei muito com o final e o penultimo capitulo da novela. #para.sempre.DONA.XEPA.

  • rosa - 25/9/13 - 20h38

    eu vou sentir saudade da dona xepa [angela leal] do edison [arthur arguiar] e da rosalia [thais fersosa] otima atriz e a isabela [gabriela durlo]

  • laise lopes machado - 25/9/13 - 20h27

    bom o rapaz masi bonito da novela dona xepa e o edison, e tudo de bom, lindo, atencioso e amoroso ne.

  • Camila Lopes Silva - 25/9/13 - 11h31

    Benitooooo sem sombra de dúvida...disparado!!!

  • Ana Clara Souza - 24/9/13 - 13h46

    O François tem um charme de tirar o fôlego. Me lembro dele falando para a Yasmin que ela deve namorar um garotão porque treme quando fica ao lado de um homem como ele. Não entendo pq Yasmin não vai terminar com ele, seria um casal de tirar o fôlego. Ele ia dar uma apimentada naquele jeitinho meigo dela.

  • Andressinha - 24/9/13 - 01h12

    1º Benito <3
    2º Edson

  • suzane ferreira abreu - 22/9/13 - 16h10

    primeiro é o edsom e segundo vitor hugo

  • Yasmin Alguim Dantas - 20/9/13 - 11h26

    o rapaz mas bonito e o rick eo victor rugo

  • Yasmin Alguim Dantas - 14/9/13 - 19h14

    1° Lugar VIctor Hugo

  • bianca souza inacio - 13/9/13 - 18h30

    O mas bonitos com certeza é o Rick, o Benito, o Victor Hugo, François e o Édson
    mas em primeiro lugar fica com o rick

  • Milena - 4/9/13 - 11h25

    Rick

  • marcella gabriella nicoly - 2/9/13 - 21h01

    Mas e claro que em:
    1°lugar: Victor Hugo
    2°lugar: Edison
    3°LUGAR: Rick
    4°lugar: Graxinha
    5°lugar: Escovao

  • Stephanie Fernandes - 2/9/13 - 15h02

    Édison && Victor Hugo <'33

  • Ana Paula - 27/8/13 - 16h10

    Rick e Benito <3

  • Karyne Mclean - 26/8/13 - 04h13

    É claro que é o Robério Escovão. Ganha disparado de qualquer um!

  • thaiany rocha de oliveira - 25/8/13 - 18h28

    claro q o vitor hugo air è bonito..ja nasceu pra brilhar ..te amo gatooooooo

  • dayana mercedes gonsalves de sousa - 24/8/13 - 10h18

    benito

  • luana izadora ribeiro - 23/8/13 - 20h12

    nigem

  • giovanna siaretta - 22/8/13 - 03h40

    e logico que eo arthur aguiar ele e lindo

  • rayane nascimento de oliveira - 17/8/13 - 20h55

    \" ha eu acho que e o arthur aguiar ... ele e muito lindo ... \"

  • Vitoria Kauane Nune Cavallieri - 16/8/13 - 21h59

    Sempre vai ser o Édison o (Arthur Aguiar)
    arthur Aguiar eu amo muito voce,eu sou mito a sua fã para sempre e pra vida toda!!!

  • gabriela barbosa toste - 11/8/13 - 15h23

    NÃO TENHO PREFERÊNCIA TODOS SÃO UM GALÃ!!! mas o mais lindo é ARTHUR AGUIAR

  • Paula Almeida - 8/8/13 - 12h55

    Todos eles são bonitos Mais o Bonito Mesmo da Novela é o Robério Escovão esse sim é Lindo mesmo

  • natalia cristina - 7/8/13 - 09h43

    o arthur aguiar e omais gato

  • joziane souza - 7/8/13 - 02h29

    o que combina com dona xepa e o chorivaldo

  • isamara - 1/8/13 - 19h27

    Bom acho o Arthur Aguiar ele é muito fofo lindo tudo de mais não consigo resistir ele é muito lindo...

  • Samira Rueda de Andrade - 31/7/13 - 22h41

    Benito Vitor Hugo(toru) Julio cesar e Edison e eu queria saber se o rebelde braileiro vai passar de volta mais com os mesmo atores de antes ?

  • thais freitas - 28/7/13 - 15h51

    Lógico que é o Arthur Aguiar(Édson) muito fofo, lindo, sorriso encantador é muito talentoso! É o unico perfeito que eu amo demais.

  • JULIANA ELPIDIO - 27/7/13 - 13h34

    CLARO QUE E O VITOR HURA ELE E LINDA DE MAIS SO EM FALAR NELE DA ATE CALOR ELE E MUITO LINda!!!!!

  • giovanna beatriz oliveira matias - 25/7/13 - 22h21

    o Arthur é o mais bonito meu sonho é conhecer ele mas moro em pelotas e não tenho com quem viajar pr ai pq meu pai não sai pr lugar nenhum ele tá velho já e minha mãe tem câncer não dá pr me levar ai não tenho outros familiares pr pedir meu sonho é conhecer eles mas o mais bonnito é o Arthur aguiar(édson)

  • Amanda Neto - 25/7/13 - 13h59

    Na minha opinião tem dois rapazes bonitos na novela Dona Xepa, que são o Diego Monte que faz o Rick e o Arthur Aguiar que faz o Édson,mais entre eles o mais bonito é claro que é o Édson (Arthur Aguiar)né.

  • Jenifer - 25/7/13 - 07h50

    o edson (arthur aguiar)ele e muito lindo

  • Mayara Souza - 21/7/13 - 19h10

    conserteza e o arthur Aguiar.

  • Mylena Reis - 19/7/13 - 21h38

    Édison sem dúvida... Te Amooooo Arthur lindoooo

  • lauren sartori - 18/7/13 - 23h51

    Eu tb acho que o édison tem que voltar com yasmin eu amo eles 2 juntoa namorando...

  • Hugo Dantas - 15/7/13 - 13h51

    claro que é meu ídolo Arthur Aguiar !

  • Carol - 14/7/13 - 15h48

    claro q é o Arthur Aguiar

  • Giovanna Sampaio - 13/7/13 - 16h49

    Claro que é o Thur Ops Arthur Aguiar alem de ser Fofo Lindo Perfeito Neeh Ele Tem um Sorriso Que me Facina Own <3 Mê deus naum vivo sem ele

  • Mariana Soares de Oliveira - 13/7/13 - 13h46

    O galã da novela Dona Xepa sem duvida é o Edson interpretado por Arthur Aguiar .
    Não peco um capitulo da novela... É muito legal , e a minha personagem favorita é a Rosalia..

  • arthur aguia - 12/7/13 - 13h03

    pra mim e Arthur águia não so em dona xepa mas guando tava em rebeldes e no mundo enteiro

  • arthur aguia - 12/7/13 - 12h57

    Arthur águia conserteza ele fez rebeldes senpre vai ser o mas lindo

  • Thaís Mendes - 11/7/13 - 20h40

    O mais perfeito, divo é claro que é o meu ídolo Arthur Aguiar (Édison) Mas também acho o Rick e o Benito.

  • Ana Beatriz Alves Sousa - 11/7/13 - 19h06

    Vitor Hugo,o Benito e é claro o LINDO do Edson!Te Amo ARTHUR AGUIAR!!!!!!!!

  • Giovana Pereira Da Silva - 11/7/13 - 15h55

    - Edison seu lindoooo Te Amor <3<3 Vidâaãããaã <3<3

  • Mariana Meira Peixoto - 11/7/13 - 14h56

    acho que e o Arthur Arquiar ;)

  • EVELLYN MARIA DE OLIVEIRA MESSIAS - 11/7/13 - 12h56

    julio cesar(maurío mattar)

    Édisson(arthur aguiar)

  • Daniella Maciel - 11/7/13 - 11h58

    Eu acho que o mais bonito é o Édison (Arthur Aguiar),mais o Diego Montez tambem é muito bonitoo <3

  • erika alexandria de oliveira - 11/7/13 - 00h18

    e claro que e o rick ele e muito lindoooooooooooooooooo

  • edison - 10/7/13 - 11h32

    vc eo bonito de todos

  • tainara lorena miranda - 9/7/13 - 14h37

    Todos os personagens são bonito,mais eu achou quem é mais bonito é o Edison:Arthur Aguiar e o Benito lindosssssssssssssssss...

  • Giullia Brauner - 8/7/13 - 11h41

    O Cara mais lindo e o Vitor Hugo...

  • Livia Carolina Mendes - 7/7/13 - 19h13

    O Benito é bonito

  • Livia Carolina Mendes - 7/7/13 - 19h11

    Olha gosto muito de Dona Xepa mais tem um problema a Rosaria e a Isabela não mudam de Maquiagem então vocês poderiam troca-la

  • Gislane Ferreira - 7/7/13 - 14h24

    Victor Hugo,Édson,Benito Rick,Roberio.
    TODOS SÃO LINDOS

  • gilmara de cassia dos santos - 6/7/13 - 14h08

    o rapaz mas bonito da novela dona xepa hora tem varios.. mas o mas bonito pra mim concerteza edison(arthur aguiar)=)

  • amanda rosa - 5/7/13 - 10h35

    edison (arthur aguiar)

  • Ketheleen Karoline De Souza Soares - 5/7/13 - 10h34

    O rapaz mais bonito de dona Xepa eu acho que é :
    Vitor Hugo,Édson,Benito E Rick

  • Carolina Patrocínio Gomes - 4/7/13 - 21h22

    Benito

  • Paola navarro junges - 4/7/13 - 18h17

    eu acho a novela dona xepa bem legal assisto todos os dias e eu acho o benito o mais bonito e mais galã.

  • Ana Luiza - 3/7/13 - 23h30

    Édison!!

  • Emily Oliveira - 3/7/13 - 22h52

    Eu tenho certeza absoluta que é o Edison , E o Vitor Hugo

  • oslanna silva - 3/7/13 - 22h15

    Acho o Edson o mais bonito de totós da novela

  • diana de oliveira barbosa - 3/7/13 - 21h56

    eu acho todos lindos mas o ÉDISON é o mais bonito é claro que tem o VITOR HUGO o ROBÉRIO ESCOVÃO e o BENITO liiiinnndddooossss demais mas o mai bonito é o meu principe o ARTHUR AGUIAR volta com a lua

  • rayane andrade - 3/7/13 - 21h50

    Eu acho o Édison com certeza ele e lindo d++

  • talia souza silva - 3/7/13 - 20h52

    éo victor hugo muito lindo

  • glatyelle de jesus ferreira - 3/7/13 - 16h02

    com certeza o mais lindo de todos e o edison (arthur aguiar) ele e tudo d bom

  • Thaynara Rafaela da Silva Costa - 3/7/13 - 16h00

    Eu acho o Édison o mais gato e mais lindo...........

  • Lara Perpétua Gonçalves Dias - 3/7/13 - 15h05

    é claro que é o edison...o arthur aguiar é o homem mais lindo do mundo

  • Thais da Silva Siqueira - 3/7/13 - 11h30

    Eu acho que o Édison e a Lis deveriam virar namorados e não apenas amigos!

  • mayara paola passos de assis - 3/7/13 - 09h50

    para mim o mais galã da novela é o Édssom

  • bruna olivia soaras - 2/7/13 - 22h00

    a mais gato e claro o vitor ugor

  • lethicia oliveira gomes - 2/7/13 - 21h55

    eu adoro todo mundo da novela principalmente o vito ugor eu adoro também a rosaria um beijo não perco um capitulo da novela baibai

  • patricia andrade dos santos - 2/7/13 - 19h34

    eu acho o vitor hugo lindo se eu podesse casar com ele eu casaria ele e o roberio escovão também mais o vitor hogo é mais

  • thayanne alves dos santos - 1/7/13 - 23h47

    eu cho tambem o roberio escovao

  • thayanne alves dos santos - 1/7/13 - 23h46

    eu acho o edison/artur aguiar

  • marcela vidal costa - 30/6/13 - 15h33

    o edison e muito lindo!

  • arthur aguiar - 30/6/13 - 12h31

    eu acho o arthur aguiar mais bonito pq ele e charmosa,lindo e esta fazendo um papel super legal em dona xepa e por isso que eu acho que ele e o mais bonito em dona xepa pq a cada dia ele expressa mais a sua beleza

  • Eduarda Santos - 30/6/13 - 01h45

    Lógico que é o Edison, o Rick e o Vitor Hugo.

  • raquel dias matheus de oliveira - 29/6/13 - 23h05

    o rapaz mais bonito e o Édison e o vitor eu amor eles se eu podese pegava eles todos

  • juveane - 29/6/13 - 11h33

    eu adoro dona xepa

  • Marina,Q.B.Aguiar - 29/6/13 - 11h06

    Concerteza o mais gato é o meu Arthur(Édison)

  • Wellington Machado - 29/6/13 - 10h34

    ALê

  • Melissa de Jeus Raposo Ribeiro ; Ana Carolina Ferreira Leite de Vasconcelos - 29/6/13 - 01h03

    os mais bonitos da novela sao o Edson , Vitor Hugo , Julio Cesar .... Bjos

  • Íris Blanco - 28/6/13 - 18h06

    Os 3 tres que eu acho mais gatos o edson é claro,robério e victor hugo

  • Isabella Gama - 28/6/13 - 15h30

    O rapaz que eu acho mais charmoso da novela é o Edson alé dele ser muito simpatico. Te Amo Pequeno ARTHUR AGUIAR

  • Bárbara Pugesi Amaral - 28/6/13 - 15h09

    o mais gato é o Édison (Arthur Aguiar) sempreeeeee

  • Gisleide Santos - 28/6/13 - 11h13

    Mais é claro que é o Edson e o Rick !! Cada vez que vejo eles eu piro ♥

  • Caroline - 27/6/13 - 21h42

    Para mim o Vitor Hugo e o gato do Edson....
    Ai amoo essa novela por causa deles..kkkkkrsrsrsrs.

  • camila giovana rodrigues silva - 27/6/13 - 19h03

    eu acho o vitor hugo o mais gala da novela dona xepa

  • fernanda passos dos santos - 27/6/13 - 15h49

    edson

  • Maria Eduarda silva soares - 26/6/13 - 21h47

    acho 4 roberio,rick,edson,victor hugo

    sem duvidas

  • jemima talita valente dos santos - 26/6/13 - 17h13

    o vitor hugo e mais bonito da novela e muito sinpatico pelo menos na novela
    gosto muito dessa novela parabens pra ela nao perco um capitulo

  • jemima talita valente dos santos - 26/6/13 - 17h11

    o vitor hugo e mais bonito da novela e muito sinpatico pelo menos na novela

  • Jade Ribeiro - 26/6/13 - 16h16

    Claro Que é Meu Princepe Arthur Aguiar

  • Veronica Serpa da Silva - 26/6/13 - 14h28

    Arthur Aguiar (Edson)

  • mariina ribeiro - 26/6/13 - 12h07

    "Não tenho duvidas Arthur Aguiar"♥

  • IRACI TOFOLETTO - 26/6/13 - 00h37

    sem duvida nenhuma..maurico mattar..o mais lindo e o mais sexy,,adoroooooooooo

  • Dhebora Regyna Andrade de Moura Tuccillo Souza - 25/6/13 - 23h15

    ARTHUR AGUIAR

  • susete lopes fagundes - 25/6/13 - 23h11

    o rapaz mais bonito para mim e mauricio matar adorooooo !!!!!!!!!

  • Nathalia de oliveira Ribeiro - 25/6/13 - 19h22

    Arthur Aguiar.

  • ANA CAROLNA - 25/6/13 - 17h23

    O CARA MAIS BONITO E O BENITO adoro ele...

  • Fernanda Ferreira da Silva - 25/6/13 - 17h21

    Mauricio Matar,com certeza é o mais bonito da novela.Bjs.

  • Thalia Oliveira - 25/6/13 - 17h19

    O Mais Bonito Da Noovela e Meeu Lindo Arthur Aguiar (Edison)
    E O Marcio Kieling (Vitor Hugo)

  • gustavo heldes - 25/6/13 - 16h22

    alexandre barillari sem duvidas.. o coooooooooooiiiiiisaaaaaaa gostoooooooooooosaa!!!!!

  • Luana Ferreira - 25/6/13 - 13h23

    . . na minha opinião não eé só um rapaz são 3 rsss ,
    Édson , Benito & Victor Hugo ! Liiiiiiiiiiiindos De Bunitos u-u <33'

  • SUELI LIMA - 25/6/13 - 11h28

    CARAMBA O MAIS LINDO E MUITO CHARMOSO É VITOR HUGO, TEM TAMBÉM O ROBÉRIO ESCOVÃO E RICK ESSES ESTÃO DE PARABÉNS SEM CONTAR O ATOR MAURÍCO MATTAR QUE ESTÁ DANDO DE 10X0 EM MUITO GAROTÃO. BJUUUSSSS A TODOS

  • bruna veris santana de oliveira - 25/6/13 - 09h29

    concerteza vitor hugo!!!!!

  • Taina Santana - 25/6/13 - 00h19

    Meu lindo, meu delicia, meu amor, meu bebê Arthur Aguiar

  • luiza gabriela - 24/6/13 - 23h40

    o rapaz que eu acho mais charmosso da novela e vitor ugo ele emuito charmosso e senssual.

  • Luiza Bussmann - 23/6/13 - 16h39

    Para mim são 4
    1-Édson
    2-Rick
    3-Victor Hugo
    4-Benito
    Parabéns pela novela,beijos a todos

  • milena cypriano de jesus da silva - 23/6/13 - 15h03

    Diego montes

  • Anna Caroline souza - 23/6/13 - 10h34

    o MEU sz, o MEU lindo, o MEU idolo ,o MEU THUR AGUIAR

  • Andréia Moretti Sanches - 23/6/13 - 00h34

    Meu nome é Andréia sou de Jandaia do Sul (Paraná) e acho o Marcio Kieling (Vitor Hugo) ele é o mais lindo

  • Ingrid Ries - 22/6/13 - 17h59

    O rapaz mais bonito da novela é o Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar (Edison),eu sempre fui fã dele,o meu sonho é conhe-lo.

  • Ana Beatriz - 22/6/13 - 12h19

    Arthur Aguiar ! #LINDOO

  • Nicole Velasco - 22/6/13 - 00h20

    O Arthur Aguiar (Edison)*..*

  • Micaele Flávia Nascimento De Melo - 21/6/13 - 23h32

    Cara,eu sou suspeita pra falar pq eu sou fã dos Rebeldes e o Arthur é um deles.Sem duvidas a novela está recheada de atores lindissimos mais pra mim é o Édson e o Rick amo muito os dois cara o Graxinha tbm é lindo

  • Duda Oliveira - 21/6/13 - 21h15

    Arthur Aguiar...Semm duvidassss!!!!

  • ketylin vitoria da costa santos - 21/6/13 - 20h13

    claro que é o Arthur Aguiar. ele é muito lindo ......

  • Camila Brito - 21/6/13 - 09h12

    O Lindo do Arthur Aguiar S2 Perfeito

  • Iany Diniz Tavares - 20/6/13 - 22h49

    Óbvio é o meu Arthur Aguiar. Meu lindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • JULIA MIRANDA - 20/6/13 - 21h03

    CLARO QUE É MEU ARTHUR (ÉDISON) S2

  • Juliana Cardoso de Souza - 20/6/13 - 21h01

    1-ÉDISSON 2-VITOR HUGO 3-BENITO 4-ROBÉRIO

  • Juliana Cardoso de Souza - 20/6/13 - 20h59

    O Arthur Aguiar,com o personagem \"Édison\".

  • kemilly kathyelli - 20/6/13 - 20h22

    claro que e MEU aRtHuR meu xepinho o delicia fanaticamente fã te Amo tHuR

  • ana vitoria - 20/6/13 - 19h16

    pra mim o garoto mais bonito da novela e o ediso mo papel do arthur aguiar eu acompanha a carreira dele desde o inicio bjs<3 <3 <3 <3

  • cláudia pereira - 20/6/13 - 15h24

    É claro que é o Benito...

  • giovana macedo carrez - 20/6/13 - 14h20

    claro que é o Arthur Aguiar !!!!!!!!!!!!!!11 sou apaixonada por ele , amo muito ele

    um beijos para ele e para todos do elenco da novela

  • Nathy macedo - 20/6/13 - 14h11

    O Édison é o mais lindo com toda certeza...
    Eu sou apaixonada pelo Arthur Aguiar desde de rebelde....
    Ele é de mais....
    Mas o vitor hugo nao fica atras tbm nao,ele tbm é bem bonito nao como o Edison mas tbm e bonito..
    Kero que o Édison fike com a Lis...E o Vitor Hugo com a Rosalia...
    Bjs Arthur Amo vc <3

  • amanda rosa - 20/6/13 - 12h43

    arthur aguiar logico

  • neide vieira - 20/6/13 - 10h39

    juan alba com certeza

  • vitoria leitão - 20/6/13 - 10h03

    Arthur aguiar é o mais bonito mais eu não falo isso só porque ele fez rebelde mais porque eu sou fã dele pelo que ele é
    não pela beleza e eu não assisto dona xepa só por causa que ele tá mas por todos os personagem

  • enely ketlen oliveira batista - 20/6/13 - 02h47

    se o Alan sabe que a novela está cheia de ator pão com ovo porque concerteza ele asiste a novela que por sinal e muito boa querido não fala só de coisas bestas mas sim de coisas importantes como o amor de mãe e o respeito pelos menos favorecidos!!! adoooro!!kkkk(2beijos) querido!!

  • fabiola cunha - 20/6/13 - 02h04

    o mais bonito é o vitor hugo o sorriso dele é encantador

  • Luciana Oliveira Teodoro - 20/6/13 - 01h17

    O Maurício Mattar é um espetáculo e está igual vinho: quanto mais o tempo passa, melhor fica. Além de ser lindo é extremamente charmoso. Desde que ele era jovem, sempre o achei um gato.

  • Giovanna de Lucca - 19/6/13 - 23h51

    com certeza o Arthur Aguiar- Edison é o mais bonito... sou super fã do Arthur amo ele demaiss!!!! <3

  • emanuele cuntiero de oliveira - 19/6/13 - 23h51

    Vitor hugo♥

  • Antonella Saliba - 19/6/13 - 23h48

    O Arthur Aguiar, com certeza é o top dos top!

  • Julia Nunes De Souza Santos - 19/6/13 - 23h45

    Arthur Aguiar,gosto muito do papel dele na novela,e sou muito fã.Principalmente quando ele fazia o papel do Diego na novela Rebelde :)

  • Thaynara Thays Alexandre Cordeiro Da Silva - 19/6/13 - 23h40

    é obvio que e o edson (arthur aguiar) nunca vai ter mais lindo do que o arthur aguiar lindooo <3 <3 <3 <3

  • Mariana Aguiar - 19/6/13 - 23h34

    Tem vários lindos.Mas o Édison é o mais bonito!

  • Maria do Socorro dos Santos - 19/6/13 - 23h30

    O rapaz mais bonito da novela é o Diego Montez.

  • keliane silva - 19/6/13 - 23h29

    edison (arthur aguiar) e victor hugo (nao sei o nome verdadeiro)

  • Joyce Milena - 19/6/13 - 22h48

    Edisón

  • Mariana Oliveira - 19/6/13 - 21h26

    Todos são Bonitos, mas o Principal é o Benito, Gente o sorriso dele, é muito lindo, me apaixonei,rsrs.

    1.Benito
    2.Robério Escovão
    3.Vitor Hugo
    4.Édison

  • Pamela de Souza - 19/6/13 - 20h30

    O Robério Escovao é muito lindo

  • ANA PAULA DA SILVA - 19/6/13 - 14h13

    o vitor hugor éé bonito mais o benito é gato de mais......

  • ANA PAULA DA SILVA - 19/6/13 - 14h09

    nao perdoaria que já viu isto....

  • Rosana de Assis Borges - 19/6/13 - 13h58

    O mais bonito e Vitor Hugo e o Rick

  • jaco batista de almeida - 19/6/13 - 01h43

    estou amando dona xepa mais não
    tô gostando das criticas de audiencia
    realmente eu acho que dona xepa deveria ser exibido
    mais cedo mais sem perder ohorario de 22;15 de
    novelas espera começar a fazenda se não subir
    coloca dona xepa de frente com o jornal nacional ou
    a novela das 7

  • janaina camargo dos santos - 18/6/13 - 21h52

    o vitor hugo :)

  • Letícia da Costa - 18/6/13 - 21h00

    Sem sombra de dúvida o mais bonito é o Edison acabei de ver no meu IPad umas fotos dele sem camisa ele é muito gostoso além de deixar todos os artistas no chinelo.Resumindo tudo que escrevi eu sou muito fãn dele não tem como não ser.Meu Thur é perfeito ,há 24 anos no dia 03/03/1989 nasceu a perfeição do mundo!

  • Renata Rodrigues - 18/6/13 - 17h50

    Os mais gatos são o Edson e o Benito...

  • Gleiciane Silva - 18/6/13 - 14h16

    Na minha opinião, Arthur Aguiar claro em primeiro mais também , Emílio Dantas :) )

  • gabriela lima - 18/6/13 - 10h31

    É claro que é o Arthur!

  • DAPHANE LEILANE - 17/6/13 - 20h02

    O MAIS BONITO LOGICO QUE É O ÉDISON(ARTHUR AGUIAR)E TEM OUTRO MAIS BONITO QUE ELE?? TEM NÉ CHAY SUEDE!!

  • Rosana de Assis Borges - 17/6/13 - 18h43

    Rick e Vitor Hugo

  • gisela warmeling - 17/6/13 - 17h17

    o mais maravilhoso,fofo e lindo é claro o édson(arthur aguiar) e tambem por que ele era o galã da novela rebeldes s2

  • gisela warmeling - 17/6/13 - 17h14

    o mais galã é o edson(arthur aguiar)

  • Maíra - 17/6/13 - 11h21

    Emilio Dantas (Benito) Perfect........

  • Natália Marques Barros Oliveira - 16/6/13 - 04h25

    O "TORU" que é o mais magnífico de todos é Victor Hugo (Márcio Kieling). *-*'♥

  • Joana Cristina de Castro Sousa - 15/6/13 - 21h37

    Claro q o Mais Lindo fofo e maravilhoso é o personagem Édison, interpretado pelo meu ídolo lindo Arthur Aguiar S2!!

  • Kethlyn Jesus dos Santos - 15/6/13 - 18h59

    O Arthur Aguiar è o Mais Bonito Acompanho ele desde Rebelde sei que ele é muito talentoso e ainda tem muito pra Mostrar o Diego Montez tbm é um Gato mas Mesmo assim Amo o Arthur e ele pra mim é o Mais Bonito
    #ArthurAguiarMeuXepinho

  • gabriela dos santos de frança - 15/6/13 - 18h20

    Sem duvida nenhuma é o Édison(arthur aguiar) fala serio quem votou em outro é doida eu assisto todo dia e rebeldes eu tambem assisia e o meu preferido era o Diego ou seja o Arthur!bjs!!!!

  • camila andressa de lira barbosa - 15/6/13 - 16h46

    Oédison com certeza é o mais lindooo e o benito e o diego montez são segundo lugar e
    tbm tem o victor hugo né!!

  • geovanna campos macedo - 15/6/13 - 12h30

    Arthur Aguiar e Diego Montez

  • Juliana Rodrigues - 15/6/13 - 09h02

    Arthur Aguiar e Diego Montez

  • Adriane - 15/6/13 - 01h47

    Bom na minha ipinião é o Benito(Emillio dantas)e Vitor hugo(Marcio Keiling)

  • dayana lemes martins - 14/6/13 - 23h20

    o mais galã e o vitor hugo

  • dayana lemes martins - 14/6/13 - 23h18

    oi td bem???

  • Taty Suede Malik - 14/6/13 - 23h14

    Obvio q é o Arthur Aguiar & o Diego Montez

  • Bianca de Paiva Adriano - 14/6/13 - 23h13

    O mais lindo da novela é o Arthur Bandeira Queiroga de Aguiar ..

  • ... - 14/6/13 - 22h11

    eu acho o Edison,Arthur Aguiar S2

  • Ana Clarice - 13/6/13 - 23h27

    O Édison,personagem do arthur aguiar! sem dúvida nenhuma!

  • ana victoria ferreira de sousa - 13/6/13 - 18h47

    o garoto mais bonito de dona xepa pra mim e o edison eu amo o arthur aguiar

  • laise lopes machado - 13/6/13 - 16h33

    pra mim o rapaz mais bonito e o edison personagem do arthur aguiar da.

  • Gabrielle Marinelli - 13/6/13 - 13h40

    O ator mais bonito de Dona Xepa é o Arthur Aguiar e se ele não estivesse na novela seria o Diego Montez

  • joyce caroline santos - 13/6/13 - 12h24

    vitor ugo

  • Vivian Aguiar - 13/6/13 - 12h03

    O Édison (Arthur Aguiar )

  • Vanessa Sofka - 13/6/13 - 10h55

    Com certeza o homem mais lindo da novela é Arthur Aguiar, simplesmente perfeito!

  • larissa silverio de oliveira - 13/6/13 - 01h04

    o edisom (arthur aguiar)

  • Ana Angelica Oliveira Santos - 13/6/13 - 00h36

    O Édison (Arthur Aguiar ) e o Rick (Diego Montez )

  • ciro pascoal - 13/6/13 - 00h22

    Acho o Fuinha , aquele feirante do capítulo de hoje muito lindooooooo!

  • ciro pascoal - 13/6/13 - 00h20

    Acho o Fuinha, aquele feirante do capítulo de hoje muito lindoooooo!!!!

  • samuel andrade de araujo - 12/6/13 - 23h23

    nemnhum e mais bonito so eu so bonito e serei o proximo a fazer novelas me aguardem meu nome e samuel andrade de araujo

  • Roberto Medeiros - 12/6/13 - 22h58

    A mais gata é a Thaís Fersosa, e o homem mais bonito é o menino que faz par com ela, o Vitor Ugo, que vai casar com a outra gata da Isabela, que eu não sei o nome da atriz.

  • sara jennypher - 12/6/13 - 22h52

    Com certeza o homem mais bonito da novela Dona Xepa sem duvida e o Arthur Aguiar!!!!

  • Alice Caldas - 12/6/13 - 22h50

    Eu axo o mais lindo de todos o Vitor Ugo, axo que é o Marcio Keiling.
    Ele é muito gaaato!!
    Eu queria namora com ele!!
    Diz pra ele que eu sou muito fâ dele!!
    Diz pra ele que eu amo ele e que mando um monte de beijos!

  • laise lopes machado - 12/6/13 - 21h59

    bom o rapaz mais bonito pra mim e que arrebata o meu coraçao quando eu vejo em cena nao nvoela dona xepa e o arthur aguiar o edison da.

Comente
HORÁRIO DE DONA XEPA NA RECORD: SEGUNDA A SEXTA, ÀS 22H15
“Vão entender por que ela age desse jeito", diz Thaís Fersoza sobre Rosália publicado em 22/05/2013
Epa, epa, epa! Faça o quiz da Dona Xepa! publicado em 27/05/2013