Pedro Carvalho lista as cenas mais emocionantes de Miguel em Escrava Mãe

Ator português mencionou momentos românticos e tensos da trama

Do R7

Pedro Carvalho emocionou como Miguel em Escrava Mãe Edu Moraes/Record TV

Pedro Carvalho guarda com carinho o que vivenciou nos bastidores de Escrava Mãe. Com o término da trama, que chegou ao fim na segunda-feira (9), o site oficial da trama convidou Pedro a listar os sete momentos mais marcantes protagonizados pelo grande mocinho da trama, personagem que vê de maneira especial. 

— Foi um prazer gravar essa novela, a equipe foi incrível, meus colegas de cena foram sempre muito atenciosos comigo. Cresci muito, evolui muito quanto homem, quanto profissional. Espero que Escrava Mãe seja a primeira novela de muitas que gravo no Brasil. Estou esperando os convites [risos]. Quero muito continuar fazendo carreira aí no Brasil também.

• Romance no ar! Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho escolhem as cenas mais marcantes de Juliana e Miguel

Saiba quai são os momentos que ele destacou:

— O primeiro foi quando ele conheceu Juliana (Gabriela Moreyra) na cachoeira. Acho que esse momento é muito bonito, muito marcante e muito marcante para Miguel.

— O segundo foi quando ele descobriu que o seu pai, que era considerado seu herói, era, afinal, um traficante de escravos. O mundo do Miguel ruiu por completo. 

A grande tristeza do personagem foi mostrada em tom de desabafo em conversa com Nestor (Cesar Pezzuoli), em um dos capítulos de Escrava Mãe.

— O terceiro foi quando ele começou essa busca pela verdade e descobre que Osório foi que matou seus pais e os vários confrontos que ele teve com Osório durante toda a novela. 

Apesar da cena marcante, Miguel acaba descobrindo pela boca do próprio rival quem realmente matou seus pais.

— O quarto foi quando teve a perseguição e Miguel perde a memória. Toda está fase na qual esteve desmemoriado foi um marco para Miguel.

Justamente nesse período, Maria Isabel (Thaís Fersoza) contou vários mentiras para o personagem de Pedro.

— O quinto foi quando a Juliana e ele se reencontram e ele lembra de tudo, na mesma cachoeira, nos mesmos momentos e o amor acaba por vencer sempre.

Ao longo da novela, Miguel tentou várias vezes se esforçar para recuperar a memória, já que sempre sentiu algo especial por Juliana.

— O sexto foi quando Maria Isabel o obriga a casar com ela na frente da Juliana.

— Por fim, destaco o nascimento da Isaura que talvez fosse, se eu pudesse nomear, o momento mais forte para mim na novela toda foi esse. O nascimento da Isaura e a última cena da novela.

 

  • Espalhe por aí:
Publicidade

Twitter

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
HORÁRIOS DA NOVELA ESCRAVA MÃE NA REDE RECORD: DE SEGUNDA A SEXTA ÀS 19H30

Fale Conosco | Visite o R7