Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-007, Daniel Craig voltará ao palco da Broadway em 'Macbeth'

Nova produção, na qual a atriz britânica Ruth Negga interpretará Lady Macbeth, estreará em 29 de março de 2022

Entretenimento|

Quinta atuação como o agente secreto teve sua estreia mundial em Londres na terça-feira (28)
Quinta atuação como o agente secreto teve sua estreia mundial em Londres na terça-feira (28) Quinta atuação como o agente secreto teve sua estreia mundial em Londres na terça-feira (28)

Ex-James Bond, Daniel Craig já escolheu seu próximo papel. O ator britânico, cuja quinta atuação como o agente secreto teve sua estreia mundial em Londres na terça-feira (28), vai interpretar o ambicioso e homicida Macbeth na Broadway no ano que vem, disseram produtores nesta quarta-feira (29). 

A nova produção, na qual a atriz britânica Ruth Negga interpretará Lady Macbeth, estreará em 29 de março uma temporada curta de 15 semanas.

Craig, de 53 anos, que viveu Bond pela última vez em 007 – Sem Tempo para Morrer, é um ator teatral experiente, já tendo atuado no palco norte-americano em 2013 no drama de casais "Betrayal" e em diversas peças em Londres.

Leia também

A nova produção do Macbeth de William Shakespeare está sendo preparada pelos produtores dos filmes de 007, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira.

Continua após a publicidade

"Daniel é não somente um ótimo ator de cinema, mas um ator de teatro magnífico também. Estou empolgado por ele estar apoiando a volta da Broadway interpretando este papel emblemático", disse Broccoli em um comunicado.

Dezenas de peças e musicais da Broadway reabriram em setembro depois de uma interdição inédita de 18 meses causada pela pandemia de Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.