Saiba como as transformações do Extreme Makeover Social fazem a diferença

Amanda Françozo visita as instituições ajudadas pelo programa (Foto:Antonio Chahestian)

No último episódio desta temporada, o programa volta às instituições que foram reformadas e confere como as transformações fizeram a diferença. Assim, o Extreme confirma sua ideia inicial, a de que pequenas transformações podem, sim, mudar radicalmente a vida das pessoas.

A terceira temporada de Extreme Makeover Social será exibida sempre aos sábados, logo após Legendários.

Veja a íntegra deste sábado (10)!

No último episódio, Amanda Françozo mostra as melhorias nas entidades

Amanda Françozo faz um balanço das reformas dessa terceira temporada (Foto:Antonio Chahestian/Record)

No último episódio do Extreme Makeover Social, que vai ao ar neste sábado (10), a apresentadora Amanda Françozo faz um balanço das reformas dessa terceira temporada. Serão visitados os espaços que passaram por melhorias e ela vai revelar os benefícios que cada instituição conseguiu.

Ao mostrar as histórias de vida, este episódio vai confirmar a ideia inicial do Extreme de que pequenas transformações podem, sim, fazer a diferença na vida de algumas pessoas.

A terceira temporada de Extreme Makeover Social será exibida sempre aos sábados, logo após Legendários.

Bianca Rinaldi garante brincadeiras e berçário em entidade da capital paulista

Atriz visitou a CEBASP – Comunidade Educacional de Base Sítio Pinheirinho, em São Paulo

No Extreme Makeover Social deste sábado (3), a atriz  Bianca Rinaldi mostrou aos telespectadores a CEBASP – Comunidade Educacional de Base Sítio Pinheirinho, na capital paulista. A instituição foi criada há quase 30 anos e recebe crianças e jovens que tenham sofrido maus-tratos ou que foram abandonados. O local atende a  400 alunos e oferece esportes como capoeira e jiu-jítsu, música e laboratórios de informática.

 Bianca Rinaldi tratou de colocar a mão na massa (Foto: Edu Moraes/Rede Record)

Bianca Rinaldi tratou de colocar a mão na massa (Foto: Edu Moraes/Rede Record)

A equipe da atração chegou ao CEBASP para renovar a área externa de recreação e dar uma nova cara ao berçário.

Veja na íntegra o programa.

Cássio Reis se emociona com histórias de deficientes visuais em Associação

Não deixe de assistir ao Extreme Makeover Social neste sábado

No Extreme Makeover Social deste sábado (27), Cássio Reis se une à equipe do programa para melhorar a URDV (Unidade de Reabilitação de Deficientes Visuais), em São Paulo, que atua no ensino e na capacitação de pessoas com problemas para enxergar. As instalações não ofereciam boas condições de atendimento e o Extreme reformou o espaço, trazendo muito mais segurança e acessibilidade.

Cássio Reis se emociona durante visita à associação (Foto: Edu Moraes/Rede Record)

Durante as gravações, o apresentador Cássio Reis se emocionou com os depoimentos que ouviu e a com a vontade que os deficientes visuais têm em superar limites em busca da inclusão social.

Veja a íntegra do programa!

Luciano Szafir ajuda na reforma do Lar do Menor de Carapicuíba

Quinto episódio de Extreme Makeover Social vai ao ar neste sábado (20) na tela da Record

No quinto episódio do Extreme Makeover Social, Luciano Szafir mostrou o Lar do Menor de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O local funciona como uma casa de acolhimento para 27 crianças que sofreram maus tratos ou foram abandonadas. A ideia da casa é preparar os jovens para encarar a vida sozinhos ao completarem 18 anos. Para isso, os funcionários fazem questão de que todos estudem muito. É aí que entrou o trabalho da equipe do Extreme Makeover Social e de Luciano Szafir: eles reformaram a sala de estudos da garotada. Para isso, além de um espaço novinho, terão computadores e equipamentos audiovisuais.

Luciano Szafir ajuda na reforma da sala de estudos

Assita na íntegra ao programa deste sábado (20)!

Gianne Albertoni entrega banheiros a famílias carentes de Irecê, Bahia

No episódio deste sábado (13) do Extreme Makeover Social, Gianne Albertoni continua com as reformas em Irecê, interior da Bahia. No quarto episódio, o programa terá a missão de transformar a vida de cinco famílias que têm filhos matriculados na Escola da Fazenda Nova Canaã. Numa região em que o acesso a saneamento básico é raro, elas serão beneficiadas com a construção de banheiros.

No programa, Gianne vê a emoção das famílias diante desta novidade. O que parece simples para quem está nas grandes cidades, para estas pessoas mudará para sempre sua qualidade de vida.

A terceira temporada de Extreme Makeover Social será exibida sempre aos sábados, logo após Legendários.

Fazenda de Verão
Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede RecordFazenda de VerãoClique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

Na Bahia, Gianne Albertoni ajuda na construção de banheiros

No terceiro episódio do Extreme Makeover Social, que vai ao ar neste sábado (6), Gianne Albertoni viaja com a equipe do programa até a cidade de Irecê, interior da Bahia. Lá, será mostrado o trabalho da Fazenda Nova Canaã, um projeto social que educa crianças e beneficia mais de 80 mil famílias.

Além das atividades em sala de aula, os alunos contam com futebol, natação, judô, capoeira, dança, teatro, culinária e artesanato. Na escola, as crianças tomam banho diariamente, já que em casa muitas não tem saneamento básico. O Extreme Makeover Social vai transformar esta situação e criará banheiros em algumas casas.

A terceira temporada de Extreme Makeover Social será exibida sempre aos sábados, logo após Legendários.

Assista ao segundo episódio do Extreme Makeover Social na íntegra

Amanda Françozo vai até São Paulo ajudar a Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social

O Extreme Makeover Social deste sábado foi emocionante como nunca. Amanda Françozo colocou a mão na massa para ajudar na reforma da ABADS, uma instituição que cuida de crianças com deficiência física e intelectual.

Assista ao vídeo abaixo e se emocione!

Amanda Françozo coloca mão na massa e reforma salas de dança de instituição

Não deixe de assistir ao segundo episódio de Extreme Makeover Social

O segundo episódio do Extreme Makeover Social, que vai ao ar neste sábado (29), mostra a transformação da ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social, em SP), que atende centenas de crianças e jovens com deficiência física e intelectual. Amanda Françozo é quem coordena as obras na instituição, que oferece programas e serviços especializados nas áreas da saúde, educação e emprego.

As duas salas de dança estavam malconservadas e tinham vários problemas estruturais. Os alunos não cansavam de reclamar e sempre pediam para que houvesse alguma reforma. Amanda Françozo e a equipe do Extreme entraram em cena para melhorar os espelhos, iluminação, barras, janela acústica e outros detalhes.

Nesta temporada de Extreme Makeover Social, além de Amanda Françozo, outros apresentadores também ficarão responsáveis por melhorias em instituições. Luciano Szafir vai estar à frente da reforma do Lar do Menor de Carapicuíba (Grande SP), um abrigo que cuida de crianças que sofreram maus tratos ou foram abandonadas.

A atriz Bianca Rinaldi ficará responsável pela reforma do berçário e criação de uma brinquedoteca no CEBASP (Centro Educacional Comunitário Jesus Menino, em SP), abrigo que também cuida de adolescentes vítimas de maus tratos ou abandono da família. Em Irecê (BA), será a vez de Gianne Albertoni entrar em ação, beneficiando 5 famílias atendidas pela Fazenda Nova Canaã. E Cássio Reis coloca a mão na massa em prol da URDV (Unidade para Reabilitação de Deficientes Visuais, em SP).

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail

EndemolEndemol Nederland/SBS Broadcasting©2000