Famosos e TV

20/3/2014 às 17h03

À Caras, Xuxa revela estado de saúde: "Trabalhei até o fim do ano suportando a dor" 

Com problema no pé esquerdo, apresentadora está longe das telinhas desde o começo de 2014

Do R7

Pé de Xuxa com bota ortopédica e curativo Montagem R7/ Francisco Cepeda e Léo Franco/ AgNews
 

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Rede Globo, está longe das telinhas desde o começo deste ano. O seu afastamento começou a gerar diversas especulações. Por isso, em entrevista à Caras, resolveu revelar o que está acontecendo. A loira, que ainda tem que lidar com o estado de saúde de sua mãe, Alda, está com um problema no pé esquerdo. 

— É necessária a pausa. O osso está quebrado e apresentando necrose. Trabalhei até o fim do ano suportando a dor. — contou à revista. 

Ainda bem que ela tem Junno Andrade, seu namorado, e Sasha, para apoio emocional. Apesar do problema, Xuxa não vai deixar de trabalhar, como muitos pensavam. 

— Meu lugar é aqui, é onde está meu trabalho, a Fundação e, principalmente, minha família — disse a apresentadora, que já renovou contrato com a Rede Globo, mesmo tendo que ficar afastada por, no mínimo seis meses. 

Na entrevista, esclareceu tudo o que especularam sobre seu pé. 

— O osso está quebrado. Li muitas coisas, pessoas dizendo que é inflamação, etc. Não! Como o osso quebrou faz tempo e continuei usando salto, piorou. Tinha que gravar, dançar...Aguentei a dor, mas foi ficando pior. E, ao me poupar no programa, reclamavam de que eu estava "muito tempo sentada". A orientação do médico é repoiuso, tirar o salto e imobilizar. Usei agora botinha por dois meses e meio sem interromper e melhorou muito. Mas durante a internação da mãe, não usei por alguns dias. 

Ela também comentou o estado de saúde de sua mãe, Alda, que foi internada em janeiro deste ano em decorrência de uma pneumonia, agravada pelo mal de Parkinson. 

— O começo do ano foi difícil, mas Deus sabe o que faz. Se tivesse que deixar a mãe no estado em que está para gravar os programas, iria surtar. Ela é meu chão. 

Veja também:

Mãe de Xuxa permanece na CTI com quadro respiratório delicado

Reclusa desde a internação da mãe, Xuxa deixa hospital para prestigiar formatura de alunos

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!