Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente com pai de Ken Humano abala a família do modelo: "Não conseguimos nem falar direito"

Ex-sogra de Célio Borges, Teresinha Borges torce por recuperação; estado é grave

Famosos e TV|Do R7

Celso Santebañes morreu um mês atrás
Celso Santebañes morreu um mês atrás Celso Santebañes morreu um mês atrás

O acidente com Célio Borges, pai de Celso Santebañes, abalou a família Borges, que ainda tenta se recuperar após a morte do modelo. O pai do Ken Humano foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras localizado na avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (10).

Célio Borges, de 52 anos, sofreu traumatismo craniano, fraturou uma das pernas e tem contusões por todo o corpo. Ele foi transferido para o Hospital Escola Uberaba, onde permanece internado. O hospital não liberou maiores informações sobre o estado de saúde dele, que é grave.

Em conversa com o R7, a avó do Ken Humano, Teresinha Borges, revelou que todos ficaram muito tristes com o acidente de Célio.

— Ele é pai dos meus netos, sou a ex-sogra dele e fiquei muito triste com a notícia. É muito complicado isso acontecer um mês após a morte do Celso. Esperamos que tudo dê certo, mas estamos tão abalados que não conseguimos nem falar direito. Falaram que ele precisa de cirurgia, mas os médidos estão receosos de operá-lo. Estamos rezando por ele. 

Publicidade

O acidente com Célio Borges foi apenas um mês e cinco dias após a morte de Celso Santebañes, no último dia 4 de junho.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.