Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele revela sonho de conhecer 'The Rock': 'Acho que eu choraria'

Cantora disse ainda qual o passeio favorito deixou de fazer por causa da fama: 'Eu amo ir ao mercado. É a alegria da minha vida'

Famosos e TV|Do R7

Adele foi entrevistada pela maquiadora holandesa Nikkie de Jager
Adele foi entrevistada pela maquiadora holandesa Nikkie de Jager Adele foi entrevistada pela maquiadora holandesa Nikkie de Jager

Adele, uma das maiores vozes da atualidade, revelou em entrevista à maquiadora holandesa Nikkie de Jager, em um vídeo publicado no YouTube, qual a celebridade ela gostaria de conhecer: Dwayne Johnson, o The Rock. "Acho que eu choraria [se o conhecesse]", entregou a cantora. 

"Eu era maior fã de luta-livre quando nova. Ele e a mulher me mandaram flores outro dia porque não puderam ir ao meu show. Eu literalmente caí da cadeira", relembrou a artista sobre o único contato mais próximo que teve com o astro.

No bate-papo, Adele também discorreu sobre os dois lados da fama. "As pessoas acham que ser famoso é glamouroso, mas por trás das portas não é. Fama é uma coisa rara de acontecer e você tem que tomar cuidado porque ter sucesso não quer dizer que seja bem-sucedido na sua vida", disse, "Quanto mais sucesso você tem, mais o resto descompensa", alertou.

Adele ainda contou qual o passeio favorito deixou de fazer por causa da fama. "Eu amo ir ao mercado. É a alegria da minha vida. Mas como não gosto de ser fotografada, o planejamento para fazer isso é exaustivo, então faço muitas compras online", revelou.

Adele foi maquiada por Nikkie de Jager durante a entrevista
Adele foi maquiada por Nikkie de Jager durante a entrevista Adele foi maquiada por Nikkie de Jager durante a entrevista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.