Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriana Bombom se pronuncia após filha sofrer abuso sexual: 'Muita dor no coração e indignação'

Lily Nobre, filha da apresentadora com Dudu Nobre, teria sido estuprada na madrugada do último domingo (8)

Famosos e TV|Do R7

Adriana Bombom se manifesta Lily Nobre após sofrer abuso sexual
Adriana Bombom se manifesta Lily Nobre após sofrer abuso sexual Adriana Bombom se manifesta Lily Nobre após sofrer abuso sexual

Adriana Bombom se pronunciou após a filha ser vítima de abuso sexual. Na madrugada do último domingo (8), Lily Nobre, do relacionamento da apresentadora com Dudu Nobre, teria sido estuprada em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

"É com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que, após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro", disse Bombom.

A apresentadora falou que a investigação está em andamento pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ela contou que o caso está sob sigilo e pediu para os seguidores respeitarem a privacidade da família nesse momento delicado. A ex-peoa de A Fazenda Nova Chance também agradeceu o carinho e as mensagens de apoio que tem recebido.

Nos comentários, diversos famosos manifestaram apoio a Lily Nobre e Adriana Bombom. "Meu carinho", disse Viviane Araújo. "Receba meu amor", escreveu Cacau Protásio. "Meu Deus, amiga. Que a justiça seja feita", desejou Moranguinho. "Força para vocês, querida. Que a justiça seja feita", falou Pathy Dejesus.

Publicidade

Lily Nobre prestou queixa na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. O crime teria ocorrido em uma festa chamada Resenha. Por lá, Olívia, nome de batismo da cantora, teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

Veja a postagem de Adriana Bombom:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.