Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriane Galisteu ironiza fala de Roberto Justus: 'A louca do brechó pero ya no fumo'

Em entrevista a um podcast, o empresário citou os motivos que levaram ao fim do casamento dos dois; entre eles, roupa e cigarro

Famosos e TV|Do R7

Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por 8 meses
Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por 8 meses Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por 8 meses

A apresentadora Adriane Galisteu reagiu com um vídeo bem-humorado à fala do empresário Roberto Justus em que ele citou os motivos que levaram ao fim do casamento dos dois, ocorrido em 1998. Entre as razões apontadas por ele estão as roupas baratas e o fato de Galisteu fumar na época(assista ao vídeo abaixo).

Nesta quinta-feira (18), a apresentadora de A Fazenda, da Record TV, publicou um vídeo irônico em seu perfil nas redes sociais em reação à declaração do ex-marido.

"A louca do brechó, pero ya no fumo", disse ela, em "portunhol", na legenda.

Durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, Justus disse que ele e Galisteu não tinham nada a ver e que o casamento foi uma "bobagem". Os dois ficaram juntos por apenas oito meses, em 1998.

Publicidade

"[O relacionamento] foi aquela coisa, fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente", disse ele.

"[A Galisteu] é totalmente... É zero patricinha. Ela se vestia no brechó, entendeu? Ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou", acrescentou.

Publicidade

Na sequência, Justus traçou uma comparação de Galisteu com a atual mulher, a modelo Ana Paula Siebert, com quem é casado desde 2015.

"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos."

" gallery_id="6384ffedca9084d50b001dae" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/adriane-galisteu-ironiza-fala-de-roberto-justus-a-louca-do-brecho-pero-ya-no-fumo-18052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.