Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogada de Johnny Depp questiona Amber Heard sobre drogas e declarações de amor

Durante o interrogatório, Camille Vasquez mostrou uma faca que a atriz comprou para Depp em 2012

Famosos e TV|

Amber Heard e Johnny Depp durante o processo de difamação movido por ele
Amber Heard e Johnny Depp durante o processo de difamação movido por ele Amber Heard e Johnny Depp durante o processo de difamação movido por ele

A advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez, ao interrogar Amber Heard, ex-mulher do ator, nesta terça-feira (17), mostrou notas afetuosas que ela escreveu durante o casamento deles para desafiar os relatos da atriz de violência frequente e reforçar o caso de difamação do astro de Piratas do Caribe.

Depp, de 58 anos, está processando Heard em 50 milhões de dólares, aproximadamente R$ 247 milhões, por difamação ao alegar ter sido vítima de violência doméstica. Ele disse em depoimento que nunca bateu na atriz e argumentou que era ela a agressora do relacionamento.

Durante interrogatório, a advogada de Depp mostrou aos jurados uma faca que Heard deu a Depp de presente em 2012. Heard, mais conhecida por seu papel em Aquaman, disse que o ator já havia se tornado violento e muitas vezes a atacava quando ele estava bêbado ou usando drogas.

"Esta é a faca que você deu ao homem que ficaria bêbado e violento com você?", disse Vasquez a Heard, que respondeu que não achava que ele fosse esfaqueá-la.

Publicidade

Heard, de 36 anos, entrou com processo contra Depp pedindo 100 milhões de dólares, cerca de R$ 494 milhões, sob o argumento de que ele a difamou ao chamá-la de mentirosa. Ela disse que só atingiu Depp para se defender ou defender sua irmã.

Nesta terça-feira, a advogada de Depp leu parte de um diário que, segundo Heard, o casal mantinha para compartilhar notas de amor.

Publicidade

"O verdadeiro amor não é apenas a loucura da paixão ou, em vez disso, escolher a segurança da paz. Não, é sobre os dois", escreveu Heard em maio de 2015, dois meses depois de uma discussão em que a ponta do dedo médio da mão direita de Depp foi cortada.

"Eu ainda, talvez mais do que nunca, quero te despedaçar, te devorar e sentir o sabor", acrescentou.

Publicidade

Depp disse que Heard havia jogado uma garrafa de vodca nele, o que tinha provocado o ferimento, enquanto Heard disse ser provável que Depp tenha se machucado quando quebrou um telefone em "pedacinhos".

Questionada sobre as anotações, Heard disse que tentou "nutrir o máximo de paz" possível e que, "quando as coisas estavam boas, elas eram realmente boas".

Vasquez também mostrou aos jurados um cronograma proposto para seu casamento com Depp. A agenda incluía tempo para "festa dançante, drogas e música" após o jantar.

"Você planejava usar drogas em seu casamento com alguém que você caracteriza como viciado em drogas?", perguntou a advogada.

Heard disse que o cronograma era um rascunho que passou por mudanças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.